( "Azulejaria verde em carne viva" , Adriana Varejão, 2000) Gente querida, Domingão a noite e tô no pique para começar a semana! Meu grande mural preto, pintado na parede do escritório e onde escrevo com giz as tarefas semanais, já está limpinho, com a maior parte "ticada" e apagada. Estou anotando aqui o que preciso e gostaria de fazer até o fim desta semana e, entre elas, está finalizar a nossa apreciação da obra de Adriana Varejão , iniciada há dias atrás. Como podem ver eu não consegui cumprir o prazo que me dei para divulgação do post final, mas abri mão de me culpar e vou aproveitar para pensar mais na obra com vocês. Aproveito para convidar quem mora em São Paulo a visitar a exposição da artista, em cartaz no MAM , Museu de Arte Moderna, no Parque Ibirapuera, com entrada gratuita e aberta ao público até 16 de dezembro deste ano. ("Parede com incisões a La Fontana", Adriana Varejão, 2011) Para "apimentar" a dis
Comentários
estou esclarecendo o "Ebony and Ivory" do comentario que dexei no post sobre a Sandra
...Ebony and ivory live together in perfect harmony
Side by side on my piano keyboard, oh lord, why dont we?...
...Ebano e marfim vivem juntos em perfeita harmonia
Lado a lado no teclado do meu paino,
Oh senhor, porque nao nos?...
Letra de musica de Paul McCartney (que adoro) em referencia do 'preto(ebano) e branco(marfim)' do teclado do piano e seres humanos...Ouca que sei que vc conhece.
bjs e boa viajem
Sandra R.
Não deixe de ler meu último post, quero saber se na Suécia convive-se com um problema daqueles.
bjs cariocas
o Brasil sem encontrar com voce nao foi o mesmo!!!
agora voce precisa vir aqui... ia ser demais!
deixei o recado la!