
(Ângelo e Renato no topo onde se encontra o monumento Ales Stenar, fixado por volta de 2.000 anos, Kåseberga, 2009)
Skåne é a região da Suécia onde vivemos. Ela engloba inúmeras cidadezinhas e algumas maiores, como Malmö. Aqui vai algumas das paisagens que sabemos serão inesquecíveis e que temos fotografado nas viagens desses fins de semana do verão...
E ótimo domingo pra quem está por aí!

(O monumento
Ales Stenar, visto ao longe, Kåseberga, 2009
)
(A caminho de Kåseberga, 2009)

(Moinhos à beira da estrada, caminho de Kåseberga, 2009)

(Papoulas vermelhas que crescem em meio ao mato, caminho de Kåseberga, 2009)


(Uma das vistas do alto do monumento
Ales Stenar, Kåseberga, 2009
)
(Atrás dos campos de trigo o Castelo Glimmigehus, construído em 1499, Simrishamns, 2009)
Comentários
O mundo é maravilhoso e fica mais, quando nossos olhos percebem o que está à nossa volta. Tem gente que passa por tudo isso e nem liga. Bobos, não sabem que isso é uma das formas de sentir felicidade também.
Aproveite bem os dias, querida!
beijos cariocas
bjks
Realmente o dia tb está lindo!
Aproveite minha querida!!
bjks
A foto do marido e o filho...espetacular! Bj
xero
Pergunto por que acho-o lindo. Gostei mais dessa foto do trigo.bjs e dias felzies
agradeco muito os elogios a fotografa... mas devo confessar que se quase todas as fotos sao minhas, a ultima, porem, e do marido esquecidinho, mas muito bonzinho...
Eu disse a ele: Re, abaixa ali e tira foto dos trigos pegando o castelo ao fundo. Ele fez direitinho e fez bunito!
rs...
Lilas, eu dou gracas por conseguir ver nas coisas simples a beleza que elas tem!
e um presente!
Grace, sim os trigos estao aqui ainda! lindos nao!
e uma sensacao diferente de olhar os amarelinhos... naqueles a gente sente alegria contagiante, com esses uma quietude, paz que lembra o filme do Zefirelli, nas cenas de Clara e Francisco. Voce ja viu Irmao sol irmao lua?
Eu sou brasileira e estou aqui com meu amor também, mas aì acaba a semelhança na visao que estou tendo agora. Isso porque meu namorado é sueco e teu marido é brasileiro, e isso me faz pensar nas diferenças das experiencias que temos. Tu com alguém com quem compartilhar as novidades desse novo paìs. Eu com alguém que apesar de poder me apresentar mais da cultura sueca, jà è tao familiarizado com ela que às vezes esquece que tudo pra mim ainda é novo!
De qualquer, sò pensando alto... "borboleteando" também!