( "Azulejaria verde em carne viva" , Adriana Varejão, 2000) Gente querida, Domingão a noite e tô no pique para começar a semana! Meu grande mural preto, pintado na parede do escritório e onde escrevo com giz as tarefas semanais, já está limpinho, com a maior parte "ticada" e apagada. Estou anotando aqui o que preciso e gostaria de fazer até o fim desta semana e, entre elas, está finalizar a nossa apreciação da obra de Adriana Varejão , iniciada há dias atrás. Como podem ver eu não consegui cumprir o prazo que me dei para divulgação do post final, mas abri mão de me culpar e vou aproveitar para pensar mais na obra com vocês. Aproveito para convidar quem mora em São Paulo a visitar a exposição da artista, em cartaz no MAM , Museu de Arte Moderna, no Parque Ibirapuera, com entrada gratuita e aberta ao público até 16 de dezembro deste ano. ("Parede com incisões a La Fontana", Adriana Varejão, 2011) Para "apimentar" a dis
Comentários
Eu e Ana vemos o blog todos os dias, às vezes deixamos um recadinho, mas saibam que vocês moram no nosso coração e torcemos muito por vocês sempre!
Muitos beijos
Myrna e Ana
hehe
:P
eu e o Junior chegamos tarde Sonia somos o n° 30.051
quem sabe seremos o n° 40.000 né
beijos
Não cheguei a tempo, também estou na corrida dos 40 mil agora que, pelo andar da carruagem, não vão demorar muito a chegar.
Bjs,
Tia Dri
Myrna, Nês, Jana, Muié, Sandra, Tia Dri, Irene, Jo Ann,
valeu por terem sido as visitantes 30 mil e alguma coisa! vocês são célebres visitantes!!! atrasadinhas, mas especiais do mesmo jeito!