("Dança da vida", Matisse)
Sábado de manhã e, desde há muito tempo, não tenho plano algum para o fim de semana.
Os últimos dias vivi, como disse Rui Castelhano, líder do curso do qual participei semana passada, eu estive numa enorme montanha russa. A sensação já teria sido exatamente essa em ter ficado 3 dias inteirinhos e quatro noites com um grupo de 89 pessoas no Fórum, mas na última quarta-feira eu também fiz minha cirurgia de tireóide.
Estou aqui me recuperando e por isso a parada.
Tenho muita coisa para dividir, mas a zonzeira e outros sintomas não me deixas pensar muito claramente.
Uma das coisas mais estranhas é me lembrar do momento em que apaguei totalmente quando recebi a anestesia. E depois como fiquei entre um ir e vir, tentando acordar e pum! apagando de novo.
Foi uma experiência totalmente extra sensorial e foi como se por algumas horas (acho que levei mais de 12 horas para de fato entender o que havia ocorrido) eu tivesse numa outra dimensão. Um portal branco em que a realidade se confundia com um sonho real. Uma coisa muuuito maluca!
Quando me chamaram pela primeira vez eu estava numa sala branca e algumas macas com pessoas na mesma situação que eu lá deitadas... Vi um velho de boca aberta e agora entendo que naquele momento eu acreditei estarmos todos mortos, numa outra vida, já na porta do "céu" ou coisa assim.
E isso durou um bom tempo... Estranho não?
Bom, retirada a tireóide e o carcinoma (ou seja, eu tinha um câncer* de tireóide, mas decidi manter isso meio quieto porque não queria ninguém muito desesperado me desesperando e omiti inclusive para familiares) com todos os muitos nódulos etc me resta um vazio. Este vazio na garganta não é em hipótese nenhuma ruim.
Estou leve.
É um espaço.
Me sinto muito mais saudável e cheia de energia para começar o ano!
Fiz e farei algumas entrevistas de trabalho esta semana e estou cheia de vontade!
Da mesma forma, com relação a minha vida toda, eu sinto uma tranquilidade muito, mas muito grande e isso eu devo as reviravoltas causadas em mim após o Fórum Landmark. Este curso do qual eu vou, com certeza, falar muito aqui!
Vejo saídas nunca vistas antes. Sinto as pessoas e o mundo ao redor de uma maneira muito clara. É real, sem fantasias e nhenhenhéns, mas muito mais bonita.
Na quarta de manhã, antes da cirurgia, eu estava serena, segura e confiante. Foi assim e tem sido até agora...
Sim! 2012 será um ano cheinho de possibilidades e e espero compartilha´-las todas com vocês e saber das suas!
Beijos e Ótimo Fim de Semana!
...
* Não se assustem com essa palavra. Este tipo de doença é facilmente tratável e praticamente controlado com a retirada da tireóide. Agora já sei tudo a respeito! :)
Comentários
Tudo de bom sempre.
Beijo
Que bom que está bem, eu fiz esta cirurgia em abril e estou ótima, foi um susto quando soube que iria operar, apesar de seis nódulos grandes, não foi câncer, mas minha vizinha amiga da minha filha teve com vinte e sete anos, já faz dois anos, fez tratamento com iodo, e está super bem, meu médico me disse, que se tiver que ter um câncer, este é o mais tranquilo, no meu caso, eu fiquei com medo pois fumei por quarenta anos, e achava que poderia ter complicaçōes, mas no final acabei parando de fumar, nem pensava nisto antes. Beijos
Jane
Esse forum foi está sendo tudo de bom!
Esse "espaço" a que voce se referiu... é isso mesmo! O quadro em branco para criarmos as nossas novas possibilidades!
Estou muito feiz por você!
E que venha 2012 porque estamos com um apetite enorme de vida.
Beijos com muito carinho....
Amei o seu Blog!PARABÉNS!!!!!
E tudo agora vai ficar bem, isso é o que importa.
Fico imensamente feliz em ler você por aqui e saber que tudo correu bem conforme esperávamos.
Agora, é só abrir os braços para 2012 que será ma-ra-vi-lho-so.
um super abraço carioca
Desejo toda a saúde de volta e toda a forca que vc sempre emana ter.
Bjs
bj
rita
Que bom que tudo deu certo e que você já está firme e forte.
Fêz muito bem em não comentar antes, acho que é tão delicado! Espero que se recupere bem, principalmente do susto, já que da cirurgia tudo ficou bem, graças a Deus!
Beijo!
que bom que correu tudo bem! estou muito interessada nas historias que vc começou a contar...
beijos e abraços