Pular para o conteúdo principal

Quer outra vida agora? Domingo: Introdução Fórum Landmark no Rio de Janeiro!

(Poster do filme "Na natureza selvagem")


 Neste domingo: Reunião de Introdução ao Fórum Landmark, no Rio de Janeiro!!!

Queridos e queridas,

Falei bastante aqui da possibilidade de todos nós criarmos maneiras de ver a mesma realidade que vivenciamos a partir de um prisma nunca antes visto e experimentado.

Falei ainda como descobri ser possível não só compreender o porquê de eu agir assim ou assado, de ser  quem eu sou com as pessoas e com as coisas importantes para mim mas, sobretudo, de criar possibilidades novas de agir em aspectos da minha vida nos quais eu me sentia travada, andando em falso, caminhando para trás.

Falei de como me senti liberta de fachadas criadas por mim em circunstâncias diversas da minha vida e que me foram segurando de ter a vida que eu queria, aqui e agora. Falei de como consigo perceber novas fachadas tão logo estas se apresentem e lutar para quebrá-las antes que elas quebrem a mim mesma.

Falei a vocês do Fórum Landmark e de como em três dias eu compreendi como as histórias que eu contei para mim mesma sobre o que ou quem eu deveria ser, agir ou viver poderiam ser desfeitas quase num passe de mágica desde o minuto em que eu de fato tivesse presente para mim que outras histórias poderiam ter sido contatas a partir dos mesmos eventos, outras possibilidades criadas, outra vida vivida.

Naquelas ocasiões eu falei a vocês do Fórum Landmark do qual eu participara em São Paulo em dezembro de 2011 e, depois, ajudara a organizar, em julho de 2012.

Hoje, sexta-feira, dia 21 de setembro, tenho imensa alegria de convidar você que deseja ter não só uma vida diferente, mas fazer diferença na vida de outras pessoas a participar da primeira Reunião de Introdução ao Fórum Landmark na cidade do Rio de Janeiro.

Nesta reunião você tem uma pequena experimentação, uma pontinha do iceberg que poderá ver com o Fórum e com certeza poderá tirar já algo de muito bom para você e quem mais você convidar.

Quer outra vida agora? Quer criar esta possibilidade? Então vá e prove você do gosto bom que é viver a vida que você quer!


....

Reunião de Introdução ao Fórum Landmark Brasil - Rio de Janeiro


Prezados Amigos e Amigas,

Se você está disposto a criar novos saltos para as áreas importantes de sua vida.
Se está disposto a avançar além daquilo que hoje parece possível realizar.
Esteja conosco para a próxima Reunião de Introdução ao Fórum Landmark.
Convide outras pessoas de seu relacionamento. Elas são tão benvindas quanto você!
Basta confirmar presença por telefone, com Juliana (21 7845 1797)
.

Quando?: Setembro 23, Domingo Horário?: das 10:00h  às 12:30 h
Onde?:  Rua Marquês de São Vicente n. 230, bloco 2 apartamento 203, Salão de Festas 
Gávea - Rio de Janeiro-RJ.


É NECESSÁRIO CONFIRMAR SUA PRESENÇA!
Time Brasil - Landmark Education
ESCRITÓRIO


Telefone:
(011) 3675-4088

Fax:
(011) 3679-9222

e-mail:
forum@landmarkeducation.com.br
CONTATO
forum@landmarkeducation.com.br


Enio           (011) 9 8476-4499


Ana Fritas  (011) 9 9211-5133
Manuel      (011) 9 9801-4117




Atenciosamente,

Equipe Fórum Landmark Brasil.


Comentários

Anônimo disse…
Vem pra Recife! rs

Postagens mais visitadas deste blog

"Ja, må hon leva!" Sim! Ela pode viver!

(Versão popular do parabéns a você sueco em festinha infantil tipicamente sueca) Molerada! Vocês quase não comentam, mas quando o fazem é para deixar recados chiquérrimos e inteligentes como esses aí do último post! Demais! Adorei as reflexões, saber como cada uma vive diferente suas diferentes fases! Responderei com o devido cuidado mais tarde... Tô podre e preciso ir para a cama porque Marinacota tomou vacina ontem e não dormiu nada a noite. Por ora queria deixar essa canção pela qual sou louca, uma versão do "Vie gratuliere", o parabéns a você sueco. Essa versão é bem mais popular (eu adorava cantá-la em nossas comemorações lá!) e a recebi pelo facebook de minha querida e adorável amiga Jéssica quem vive lá em Malmoeee city, minha antiga morada. Como boa canção popular sueca, esta também tem bebida no meio, porque se tem duas coisas as quais os suecos amam mais que bebida são: 1. fazer versão de música e 2. fazer versão de música colocando uma letra sobre bebida nela. Nest

"Em algum lugar sobre o arco íris..."

(I srael Kamakawiwo'ole) Eu e Renato estávamos, há pouco, olhando um programa sueco qualquer que trazia como tema de fundo uma das canções mais lindas que já ouvi até hoje. Tenho-a aqui comigo num cd que minha amiga Janete me deu e que eu sempre páro para ouvir.  Entretanto, só hoje, depois de ouvir pela TV sueca, tive a curiosidade de buscar alguma informação sobre o cantor e a letra completa etc. Para minha surpresa, o dono de uma das vozes mais lindas que tenho entre todos os meus cds, não tinha necessariamente a "cara" que eu imaginava.  Gigante, em muitos sentidos, o havaiano, e não americano como eu pensava, Bradda Israel Kamakawiwo'ole , põe todos os estereótipos por terra. Depois de ler sobre sua história de vida por alguns minutos, ouvindo " Somewhere over the rainbow ", é impossível (para mim foi) não se apaixonar também pela figura de IZ.  A vida tem de muitas coisas e a música é algo magnífico, porque, quando meu encantamento por essa música come

O que você vê nesta obra? "Língua com padrão suntuoso", de Adriana Varejão

("Língua com padrão suntuoso", Adriana Varejão, óleo sobre tela e alumínio, 200 x 170 x 57cm) Antes de começar este post só quero lhe pedir que não faça as buscas nos links apresentados, sobre a artista e sua obra, antes de concluir esta leitura e observar atentamente a obra. Combinado? ... Consegui, hoje, uma manhã cultural só para mim e fui visitar a 30a. Bienal de Arte de São Paulo , que estará aberta ao público até 09 de dezembro e tem entrada gratuita. Já preparei um post para falar sobre minhas impressões sobre a Bienal que, aos meus olhos, é "Poesia do cotidiano" e o publicarei na próxima semana. De quebra, passei pelo MAM (Museu de Arte Moderna), o qual fica ao lado do prédio da Bienal e da OCA (projetados por Oscar Niemeyer), passeio que apenas pela arquitetura já vale demais a pena - e tive mais uma daquelas experiências dificilmente explicáveis. Há algum tempo eu esperava para ver uma obra de Adriana Varejão ao vivo e nem imaginava que