(Eu e Lolíssima, em encontro memorável, na Livraria da Vila, S. Paulo, maio de 2012)
Eu fiz das tripas coração aquele dia para estar na Livraria da Vila e conhecer a pessoa por quem nutro uma admiração, uma amizade e um carinho e-nor-me há uns quatro anos, desde que vivendo na Suécia e escrevendo um blog, eu vim a cruzar com o admirável mundo da Lola.
Nestes anos a Lolinha meio que virou celebridade através de seu blog. O "Escreva Lola Escreva" disparou cada dia mais em centenas e centenas de visitantes, milhares de seguidores e admiradores (ou críticos) fiéis. Nestes anos eu devo admitir que aprendi horrores visitando a Lola e lendo suas opiniões abertas, muito críticas e cheinhas de personalidade.
Então quando tomei uns tantos ônibus e deixei as crianças em casa com a sogra eu também devo confessar que fiquei ansiosa por chegar lá e abraçá-la, mas era como se eu fosse abraçar uma amiga a quem eu não via há alguns anos e não que eu nunca tivesse visto pessoalmente.
Esperei pela Lola, quem estava presa no trânsito, por uma hora e tanto. Fui comer algo, voltei e lá estava ela, toda tímida, em meio a algumas pessoas que haviam vindo, como eu, prestigiá-la. Ai gente! Que encontro gostoso! Foi tudo muito corrido, porque eu tenho um defeito horrível de ser muito mal organizada com tudo e tinha uns 15 minutos apenas para falar com ela, mas eu saí tão feliz só de abraçar minha ex-amiga virtual.
Fiquei pensando como alguém tão inteligente pode ser tão humilde e carinhosa. Como alguém que inspira tanta gente consegue dar valor a um e outro em particular como se a gente também a inspirasse de alguma forma.
A Lolíssima é tudo o que imaginei nestes anos e muito, muito mais.
Peguei meu livro e esperei pelo meu autógrafo que fui ler apenas no táxi, voltando pra casa. E aí o meu costumeiro xororô..
Li o livro todo enquanto ia para o trabalho naquela mesma semana e desde então eu tenho esperado a Lola avisar como venderia seu livro para divulgar pra vocês. Então isso foi há outras várias semanas, mas eu não podia deixar de registrar minha alegria daquele dia e divulgar o livro da Lolíssima pra vocês! De quebra, peguei esta fotinho da gente juntas lá que o fotógrafo tirou nos minutinhos corridos de prosa nossa.
Bom, quem comprar o livro (que é bom e barato!) tem direito a dedicatória legal e tudo o mais e recebe o livro pelo correio!
Então, se você quer um é só passar por lá e pedir o seu! Só não vale receber dedicatória mais bonita que a minha! Isso não vale hem Lola!
Maiores detalhes neste link aqui!
Boa noite!!!
Bom, quem comprar o livro (que é bom e barato!) tem direito a dedicatória legal e tudo o mais e recebe o livro pelo correio!
Então, se você quer um é só passar por lá e pedir o seu! Só não vale receber dedicatória mais bonita que a minha! Isso não vale hem Lola!
Boa noite!!!
Comentários
E sabe, é a segunda vez em dois dias que alguém usa as palavras "inteligente" e "humilde" pra me descrever. Assim vou ficar mal acostumada e acabar acreditando!
Ainda preciso conhecer a sua casa... e o seu marido bonitão, o Renato! Com todo respeito! Um aperto de mão respeitoso pra ele!
Realmente, desvirtualizar uma pessoa que a gente interage por tanto tempo é uma delícia, uma das coisas boas de se blogar e viver neste mundo virtual.
Parabéns a Lola pelo livro e espero muito sucesso e vendas.
beijinhos cariocas às duas.