("Our last summer", ABBA)
Olá minha gente muito querida!
Mais uma vez passei pelo meu escritório, olhei o computador, pensei num dos mais de dezenas de posts imaginados no último mês mas não escritos... Lembrei de como este lugar aqui e os encontros que me proporciona me são importantes... Virei as costas com o mesmo pensamento de que um texto corrido, cheio de desculpas simplesmente não serve para nada. É vazio e não diz o que ando sentindo, pensando. Não conversa com vocês e partilha muito pouco.
Abri então mão de escrever um super post e apenas vir dizer que, enquanto ouvia novamente o "Our last summer" do ABBA eu pensei em muitas de vocês e muitos de vocês.
Estamos de férias. As crianças em casa. Eu trabalhando muito com elas. Viajamos. Vimos a neve no Chile. Cozinhei muitos dias com meus pequenos. Entre muitas gripes, diarréias etc muita brincadeira também. Tem sido intenso em todos os sentidos. Eu disse ao Renato que volto de férias dia primeiro, quando volto ao trabalho... rs...
Eu tenho sonhado muitas coisas pra mim. Tenho planos, projetos etc, mas estou meio "pausada" neste julho. A minha conversa comigo mesma tem dado desculpas para não pôr a mão na massa em coisas que importam pra mim... Também tenho uma pilha de umas 4 centenas de provas para começar a corrigir. Quer dizer, a vida continua bem, continua muito corrida e muito bem!
E gostaria de saber como anda a de vocês!
Um beijo enorme, um abraço apertado e uma música cheia de saudade do "nosso último verão" - que pra mim é referência sempre de coisas simples, boas demais, vividas diariamente e das quais já sabemos sempre sentiremos tanta saudade!
Comentários
Você gostou do Chile, eu amei? Até moraria lá, mas os terremotos parecem assustar muito a nós brasileiros, né?
E a Cordilheira debruçada sobre Santiago, que coisa mais linda?!
Eu também ando num vai e vem maluco em médicos, quando não é pra mim é pra minha mãe, esta última semana foi punk, mas a gente sobrevive, nem que seja para passar num blog amigo como este e dizer "Bom Dia!".
Criança dá um trabalho danado, são fofos, a gente quer tê-los por perto, mas no fim do dia não sobra tempo pra nós e, mesmo com tanta ideia nesta cabecinha, acho que o físico não dá conta.
Tudo bem, o importante é não desativar este canal, pois ele é o melhor que há nesta Net. Eu entro naquele facebook só pra espiar um pouquinho, mas aquilo não tem graça nenhuma, as pessoas ficam ali num papo superficial, não escrevem muito e a maioria adora aparecer, mostrar suas realizações através de fotos, nada a falar concretamente como aqui. Por favor, não fique abduzida por aquilo lá, pois você é uma pessoa com muito conteúdo para trocar conosco, não desanime de seu lindo blog.
um abraço grande, carioca
Cabeças pensantes como a sua fazem muita falta em blogagens.
Encantei-me pelo Facebook, apesar da superficialidade dele. Mas é rápido, escrevemos e imediatamente temos resposta (ou ao), mesmo que seja apenas num "Curtir".
Meu marido sempre falava que ao estava de férias, estava "sofrendo férias". Não gostava de viajar e nem de fazer programas dentro da cidade, então como conter 3 crianças em casa?! rsrs
Adoro vir aqui, ler você.
Então nem adianta mandar e-mail, heim? rsrs
E mensagens in box, vc responde? rsrs
Beijo e apareça mais, nem que seja só uma vezinha na semana, para falar do tempo (meteorologicamente falando...). rsrs
Rosely Almeida - mãe e esposa.
Divido com vc o sumico aqui no Brabuléts.
Tenho que confessar que meu último verão foi em 2011. Tenho pensado muuuuito em vc ultimamente... este raio deste verão ½ boca que te obriga a deixar tudo em segundo plano qdo o solzinho resolve aparecer....porque, vai saber se ele aparece amanhã. A última semana foi um show! Mas antes disso, estávamos num bode daqueles... frio, cinza. Uma nhaca total!
Afe que saudade da terrinha! (e de vc tb)
bjs