02 agosto 2011

Uma foto, mil lembranças: A dona do vestido


Lembra deste vestido?
Eu me lembro bem... A primeira coisa que vi e desejei comprar para Marina. Nele estão estampadas todas as flores que crescem pelos campos da Suécia quando chega a Primavera. São típicas, tão características que é comum aparecerem em muitas estampas nesta época.

Eu recordo ainda o quanto fantasiei postar para vocês a foto da dona dele quando chegasse a época dela caber dentro do vestido azul...


Muito prazer! Com 10 meses, andando sozinha pela casa toda, falando "mãmã", "pápá", "olhi" e "alô" esta é a Marina. Toda Azul. Da cor e com a mesma magia do mar para o qual eu olhava quando estava "cheia" dela.

4 comentários:

Beth/Lilás disse...

Ai, que coisinha mais fofa gente!
Poxa vida como passa rápido o tempo! Ela já tem 10 meses, caramba!
E como está grande e fofinha, já deve comer um monte de coisas, né?
Adorei vê-la por aqui, afinal só me lembrava dela com cara de nenezinha, agora já está uma mocinha, pelo menos já usa vestido. lindinha!
beijos da tia carioca

Lúcia Soares disse...

Lembro-me bem do post do vestido...Lembro-me, também, de que eu "senti" que vc teria uma menininha...rsrsr
Ela está muito linda, fofíssima, e vai ser um loirinha muito esperta!
Continua a carinha do papai!

Wilqui Dias disse...

NOOOOOOSSA!!! E u amei tudo o post, o vestido azul,sua filhota e principalmente seu carinho em dividir com a gente algo tao lindo como ela que aos 10 meses anda sozinha? Nooooosa legal mesmo. Ao ler seu blog hoje me lembrei sempre os titulos que vc usa Na Suecia nao tem... tal coisa.... rsss
Eu comleto hoje .....Na Suecia nao tem uma Marina linda de azul como o mar e seu vestido tao linda que leva o mar até em seu nome...rss parabéns ela é linda.

Lu Souza Brito disse...

Ô que guti-guti Somnia.
Lembro sim, com detalhes de quando postou sobre o vestidinho.
Um beijo