(Ultrassom lateral da segunda criança que estamos esperando, 13 semanas)
Gente, preciso falar muuuito rápido...
Estamos quase saindo e vou lá para meu workshop de cem pessoas! Aiaiai que frio na barriga...
O ultrassom foi muito legal. Vimos nossa segunda criança toda dançando dentro de minha barriga e numa pose de folgadinha, literalmente sentada no meu útero mexendo os pezinhos.
Foi até entraçado voltar depois de uma reunião dirigindo e imaginá-la sentadinha ali comigo... Eu ri sozinha de alegria...
O resultado foi ótimo: o neném parece perfeito e os riscos descartados. Não precisarei fazer nenhum exame extra, já que ela disse que está tudo normal.
Ficamos tão felizes lá de ver aquela coisinha toda cheia de vida que o fato da simpática moçca que fazia o exame dizer que não dá para ver o sexo ainda e que só irão verificar isso daqui ha 4 semanas, não nos deixou triste. Eu não sei se vocês aí no Brasil conseguem saber mesmo antes. Aqui ela nem cogitou mesmo começar a olhar o sexo agora... No caso do Ângelo eu soube com apenas 8 semanas, porque fiz um exame diferente que checa o cromossomo a partir do sangue.
Mas se eu achava que não saber o sexo seria frustrante, pelo contrário, percebo agora que minha ansiedade era só mesmo de ver se tudo estava ok e de ouvir isso da médica (ou enfermeira-parteira, como foi o caso ontem).
É isso! obrigada pela empolgação! O palpite para menina ganhou na enquete rápida de ontem, mas como todos vocês mesmos disseram: venha o que vier... eu estou aqui...
Beijos e ótima quarta-feira! Preciso irrrrrr....
Comentários
Que bom que está tudo bem, isso é o mais importante, é o real interesse, saber o sexo é secundário realmente, é a curiosidade. Mas depois conta pra gente.
Muita felicidade pra vocës.
Beijo
graceolsson.com/blog
E com vc também! Eu acho o máximo em como vc realmente nao se reduz a maternidade, apesar de toda a novidade da gravidez, seu trabalho continua em igual importancia. Muitas de minhas amigas se tornaram mae e já desde a gravidez, a vida delas estagnava e pareciam se tornar somente isso: uma grávida, não tinham mais nada pra falar ou fazer e eu pegeui a impressão de que ser mãe era assim uma monotonia,entao, acho super legal ver por vc que tem outro modelo tb.
Tudo de bom no seu mega workshop.
bjim
Acho que parece mesmo uma menininha de narizinho arrebitado.
Que venha com saúde é o que interessa.
beijinhos cariocas e ... boa sorte hoje!
Ahh é isso mesmo, o importante que ele ou ela está ai em seu ventre, crescendo e com muita saúde!!
Beijos e bom fim de semana!