11 março 2010

Bateu o tédio?



Se você está um pouco entediado no trabalho, se os dias de chuva ou de inverno duram mais do que o esperado, aqui vai uma idéia (sueca) de como lidar com isso, sugerida por um amigo de um amigo nosso (o Johan).

1. Encontre algumas moscas mortas (caídas no chão, no peitoril da janela ou em uma gaveta)
2. Coloque-as no sol para que sequem completamente.
3. Quando eles secaram, pegue uma caneta e papel e deixe sua imaginação correr livre. (Lembre-se lavar as mãos quando terminar)






11 comentários:

Irene disse...

Que idéia de "jerico"O resultado até que fica engraçadinho! mas é nojento! Já pensou a Adriana vendo isto com baratas ou você com aranhas ?Imagina!!
beijos !!

Beth/Lilás disse...

kkkkkkkkkkk
Isso é arte, menina!
Gostei, claro que moscas nos inspiram nojo, mas a idéia é incrível e se fosse nas Bienais daqui, com certeza, seria ovacionado.
Legal!
bjs cariocas

Camila Hareide disse...

Sonildes, deixa eu te contar uma cousa... Quando era chefa lá nos navios, a gente tinha uns treinamentos com o pessoal do pest control. Sabia que mosca é BEM mais suja que barata? Tem gents que num creditam nisso quando a gente conta... Tem a ver com os pelinhos, que as baratas não tem, aaargggghhhh, conversa binita!!!

Mas adorei a idéia, tem tudo a ver com tédio MESMO!

PEraí que eu tô indo tomar conta do Angelinho procê ir ao cinema... Se fosse fácil assim eu ia mesmo!


beijo

Somnia Carvalho disse...

Irene,

ce acredita que eu nem pensei nas aranhas e nas baratas? haha... meu olhar de allltista me fez adorar o negocinho! hahaha...

Somnia Carvalho disse...

Lilas,

eu queria ter certeza que foi mesmo o tal sueco que fez, porque meu amigo falou que o amigo do amigo... bla bla entende? mas nao consigo imaginar brasileiro matando o tedio assim no trampo, porque a gente tem muito mais coisa com os bichos mesmo, ja que somos de pais tropical...

Somnia Carvalho disse...

Jura Camilinha? deve ter mais a ver com o formato do bicho... a barata andando pelos bueiros parecem tao mais nojentas ainda com aquelas pernas...

embora meu problema seja mesmo com aranhas!
uiui...

mas entao vc nao faria um negocio desse pra matar o tedio no trabalho ne? rs

Ju Moreira disse...

Ahahaha Adorei! :)

Má disse...

Woooow Sominia...que coisa interessante!!
Nunca tinha reparado nas moscas tão de perto...:)
Dá p ver até a diferença de uma p outra!

Bjão!

Camila Hareide disse...

Putz, olhando de novo, que nojo... Se você deixar, eu explico as diferenças entre moscas e baratas... Ou se preferir, faço por emeio...

E não, não faria isso pra matar o tédio no trabalho! Mas conheço gente que ia gargalhar ao ver essas imagens (o pessoal do pest control, claro!)

beijo

Ana Flavia disse...

aff, que nojo! Mas que é engracado é. Eu tenho um sobrinho louco por insetos, vo mandar pra ele os desenhos impressos e minha irma vai enlouquecer com a sugestäo, hehehe.

Joana Öberg disse...

Achei muito interessante Sonia. E acho que é um excelente trabalho para ser mostrado assim mesmo em fotos. Muito melhor que pixar e quebrar o metrô ou finjir-se de suicida, não acha?