
Se você está um pouco entediado no trabalho, se os dias de chuva ou de inverno duram mais do que o esperado, aqui vai uma idéia (sueca) de como lidar com isso, sugerida por um amigo de um amigo nosso (o Johan).
1. Encontre algumas moscas mortas (caídas no chão, no peitoril da janela ou em uma gaveta)
2. Coloque-as no sol para que sequem completamente.
3. Quando eles secaram, pegue uma caneta e papel e deixe sua imaginação correr livre. (Lembre-se lavar as mãos quando terminar)
Comentários
beijos !!
Isso é arte, menina!
Gostei, claro que moscas nos inspiram nojo, mas a idéia é incrível e se fosse nas Bienais daqui, com certeza, seria ovacionado.
Legal!
bjs cariocas
Mas adorei a idéia, tem tudo a ver com tédio MESMO!
PEraí que eu tô indo tomar conta do Angelinho procê ir ao cinema... Se fosse fácil assim eu ia mesmo!
beijo
ce acredita que eu nem pensei nas aranhas e nas baratas? haha... meu olhar de allltista me fez adorar o negocinho! hahaha...
eu queria ter certeza que foi mesmo o tal sueco que fez, porque meu amigo falou que o amigo do amigo... bla bla entende? mas nao consigo imaginar brasileiro matando o tedio assim no trampo, porque a gente tem muito mais coisa com os bichos mesmo, ja que somos de pais tropical...
embora meu problema seja mesmo com aranhas!
uiui...
mas entao vc nao faria um negocio desse pra matar o tedio no trabalho ne? rs
Nunca tinha reparado nas moscas tão de perto...:)
Dá p ver até a diferença de uma p outra!
Bjão!
E não, não faria isso pra matar o tédio no trabalho! Mas conheço gente que ia gargalhar ao ver essas imagens (o pessoal do pest control, claro!)
beijo