24 março 2010

Aguenta aí...

(Ultrassom lateral da segunda criança que estamos esperando, 13 semanas)

Gente, preciso falar muuuito rápido...
Estamos quase saindo e vou lá para meu workshop de cem pessoas! Aiaiai que frio na barriga...

O ultrassom foi muito legal. Vimos nossa segunda criança toda dançando dentro de minha barriga e numa pose de folgadinha, literalmente sentada no meu útero mexendo os pezinhos.

Foi até entraçado voltar depois de uma reunião dirigindo e imaginá-la sentadinha ali comigo... Eu ri sozinha de alegria...

O resultado foi ótimo: o neném parece perfeito e os riscos descartados. Não precisarei fazer nenhum exame extra, já que ela disse que está tudo normal.

Ficamos tão felizes lá de ver aquela coisinha toda cheia de vida que o fato da simpática moçca que fazia o exame dizer que não dá para ver o sexo ainda e que só irão verificar isso daqui ha 4 semanas, não nos deixou triste. Eu não sei se vocês aí no Brasil conseguem saber mesmo antes. Aqui ela nem cogitou mesmo começar a olhar o sexo agora... No caso do Ângelo eu soube com apenas 8 semanas, porque fiz um exame diferente que checa o cromossomo a partir do sangue.

Mas se eu achava que não saber o sexo seria frustrante, pelo contrário, percebo agora que minha ansiedade era só mesmo de ver se tudo estava ok e de ouvir isso da médica (ou enfermeira-parteira, como foi o caso ontem).

É isso! obrigada pela empolgação! O palpite para menina ganhou na enquete rápida de ontem, mas como todos vocês mesmos disseram: venha o que vier... eu estou aqui...

Beijos e ótima quarta-feira! Preciso irrrrrr....

5 comentários:

Luciana Håland disse...

Uma fofura essa foto do seu bebê.
Que bom que está tudo bem, isso é o mais importante, é o real interesse, saber o sexo é secundário realmente, é a curiosidade. Mas depois conta pra gente.
Muita felicidade pra vocës.
Beijo

Grace Olsson disse...

ih..tem cara de menininha...kkkkkk
graceolsson.com/blog

Ana Flavia disse...

Tudo bem, a gente espera pra saber depois. Que bom ta tudo certinho com o bebe né,
E com vc também! Eu acho o máximo em como vc realmente nao se reduz a maternidade, apesar de toda a novidade da gravidez, seu trabalho continua em igual importancia. Muitas de minhas amigas se tornaram mae e já desde a gravidez, a vida delas estagnava e pareciam se tornar somente isso: uma grávida, não tinham mais nada pra falar ou fazer e eu pegeui a impressão de que ser mãe era assim uma monotonia,entao, acho super legal ver por vc que tem outro modelo tb.
Tudo de bom no seu mega workshop.
bjim

Beth/Lilás disse...

Soninha,
Acho que parece mesmo uma menininha de narizinho arrebitado.
Que venha com saúde é o que interessa.
beijinhos cariocas e ... boa sorte hoje!

Barbie Girl disse...

Oiê!!

Ahh é isso mesmo, o importante que ele ou ela está ai em seu ventre, crescendo e com muita saúde!!

Beijos e bom fim de semana!