13 março 2010

Hoje é a final do Melodifestivalen: vem que e a festa é aqui em casa!


(Malena Ernman, paródia feita por Christine Meltzer)

Hoje, as oito da noite, a Suécia saberá qual de seus candidatos irá disputar a final do Eurovision. Junto dos milhares que pararão para ver o show estaremos também nós aqui com alguns amigos.

A homarada deve ficar mesmo é na cerveja e no churrasco do lado que vai rolar do lado de fora, já que o tempo aqui tá super bótimo para se fazer churrasco. Sol, céu azuuulzin e 5 (pasmem! cinco!) graus no termômetro.

É calor que ninguém aguenta mais!

Então, se você quiser aparecer apareça! Traga aí um pedaço de carne qualquer com cervas e tá tudo acertado.

Ah... para entrar no clima você pode ouvir a música preferida para hoje a noite: a loirinha de quem eu já havia falado antes, Anna Bergendahl, já teve sua "This is my life" comprada no itunes milhares de vezes na última semana e está também na preferência em algumas rádios.

Aí acima também vai uma paródia que a apresentadora do Melodi desse ano fez sobre a ganhadora do ano passado, minha amiga Malena Ermnan. Só para vocês entenderem que o show e seus personagens estranhos (como a Camilinha já tinha notado antes) também é piada entre eles mesmos.

A paródia foi feita no Malmö Arena, no dia que eu fui ao vivo, e foi muuuito engraçado, pelo menos foi pra gente quase sueca naquele dia. Aliás, a apresentador é comediante famosa aqui nas Suécias.

Só para facilitar ela tira a maior com a cara a Malena, porque, apesar dela ter um visu nada normal, e aquela coisa de cantora lírica, com o vozerã e corpo sempre malhadão, ela afirma sempre para as revistas que não entende tanta coisa em cima dela, já que ela é uma pessoa totalmente normal.

A comediante, na pele da Malena, brinca com isso e mostra como seria o dia a dia da Malena. Como pessoa normal ela cozinha em casa, ouve tudo quanto é tipo de música, vai ao mercado, come pizza, anda a pé... coisinhas que qualquer ser humano faria... O engraçado é ver como. Vale a pena conferir nem que for como curiosidade do que é piada para os suecos.

Beijão, até mais tardinha!

2 comentários:

novavidanovelhomundo disse...

ADOREI essa paródia!!! E visse ontem que foi a vez da Malena 'dar o troco' e parodiar a própria paródia? rsrs
Eu confesso que, mesmo sem favoritos, achei que fosse ganhar Salem al Fakir ou o Darin.
Gostei da ganhadora, vai dar pra torcer pela Suécia no Eurovision. :)
Beijão!

Camila Hareide disse...

Sonildes, você proporcionou algumas boas risadas... Estava vendo o vídeo e Lars, de longe, ouviu e começou a rir alto (cê sabe que os norugas entendem sueco muito bem, né...) Eu rolei aqui de rir...

Aqui já foi a final do Melody Grand Prix e eu nem tenho idéia de quem ganhou... Só sei que a filha do Morten (a-ha Morten) tava concorrendo e ... Perdeu...

Pois é, aqui temos tido temperatura de churras mesmo com neve... Tô adorando! Fiquei com vontade - mas carne aqui, a norugada compra na Suécia (tu sabia disso, né?)...

Enfim, só procê saber que eu tô quietinha mas tô na área!

beijo