19 outubro 2011

Eu tenho meda dos escritores malucos do concurso!!!


(Para a parte do concurso de talentos, eu vou circular por aí de biquíni e salto alto)

E aí gente boa?

Eu estava dando o concurso como encerrado. Toalhas jogadas, final imaginável e garantido, prêmios já quase com o endereço no envelope... mas olha que a gente não perde por esperar! Dêem uma olhada no placar de alguns minutos atrás:

Destaque para:

Grace Olsson, "Há mais amor entre o céu e a terra do que julga..." ............ 46 

Ed Cruz, "Onde mora a Felicidade?".............................................................43 

Stella Bataglia, "Alegria, alegria! Esta foto é nossa!".................................... 41

Célia Barbosa, "O primeiro vôo solo da minha pequena".............................. 39

Adriana Cechetti, "Sempre existirá Paris"...................................................... 38 


E no geral:

Adriana Cechetti, "Sempre existirá Paris"
  38 (14%)
Ana Flávia, "Quando Euripa conheceu a Europa"
  17 (6%)
Beth Q., "Para sempre em meu coração"
  14 (5%)
Célia Barbosa, "O primeiro vôo solo da minha pequena"
  39 (15%)
Daniela Zuim, "O mundo é grande e não cabe na tela"
  3 (1%)
Ed Cruz, "Onde mora a Felicidade?"
  43 (16%)
Elaine Carvalho, "Uma foto ruim e intrigante de uma época boa"
  3 (1%)
Gislaine Widmer, "Duas meninas (ou três, quatro...)
  7 (2%)
Glória Leão, "Esperança"
  2 (0%)
Grace Olsson, "Há mais amor entre o céu e a terra do que julga..."
  46 (17%)
Kátia Celeiroz, "Tempos Felizes"
  0 (0%)
Loide Branco, "Lembranças em preto e branco"
  0 (0%)
Maariah, "Um momento de alegria"
  1 (0%)
Marina Barbosa, "Memórias do Alto Rio Negro"
  3 (1%)
Ricardo Perez, "Sobre sonhos e memórias"
  2 (0%)
Stella Bataglia, "Alegria, alegria! Esta foto é nossa!"
  41 (15%)


Bom, parece que até domingo eu tenho diversão garantida na minha rotina exaustiva de todos os dias! Uhulll! Apesar de que eu já tô até com meda desse pessoal! Vai saber o que eles andam vendendo, prometendo ou arriscando por aí?!!! aiaiaiaiai!

Brincadeirinha!

E você? Já votou em alguém? Vai lá que eu quero é moita emoçãoooo!!!

Um comentário:

http://graceolsson.com/blog disse...

Somnia


kkkkk


eu nao tenho prometido nada....A unica coisa que eu estou fazendo é tentar ganhar o premio e reverter o dinnheiro da pintura para os meus refugiados.

Primeiro por que eu sempre quius ter uma pintura sua...e segundo por que eles precisam e muito de ajuda....
dias felizes



Concurso é como eleicao....so na contagem do último voto.