27 outubro 2011

Flickan som lekte med böcker: A menina que brincava com livros


Marinacota, em um de seus muitos momentos de "vou pôr fogo na casa" a la personagem de Stieg Larsson, na semana passada... Fazendo pilha e escadinha com os livros que a mãe dela um dia usava para fazer coisas inacreditavelmente malucas como... ler!

4 comentários:

Danissima disse...

adorei, Somnia! Marina é muito interessada em livros, né? Vc exerceu influência, né? Adorei a sequência das fotos! fofas! saudades de vc, de vcs.

caso.me.esquecam disse...

nossa, que coincidencia! tou lendo esse livro! Oo

Alexandre disse...

Oi Sônia;

Leio seu blog há muito tempo, inicialmente pra saber como seria a vida na Suécia, e depois porque os textos são muito emocionantes.

Aproveitando o gancho - e me desculpe se já houver post a respeito - pensei em lhe perguntar o seguinte: você já leu os livros da Trilogia? Eu os li, e achei ótimos (uma espécie de Agatha Cristie modernos), mas fiquei com uma dúvida a respeito da quantidade de "ficção" que tem nos livros.

Mais especificamente: pelo que ouvimos falar (e por vários de seus posts) a Suécia sempre me pareceu um lugar bem seguro. E nos livros há várias menções a insegurança nas ruas, de um modo bem comum, até. Gostaria que você analisasse se o Stieg (olha a intimidade! -rs) não retrata uma Suécia sombria demais.

Obrigado desde já,

Alexandre

Beth/Lilás disse...

Hihihi, que garotinha mais sapeca!
Olha a bagunça que ela fez gente!
Adorei ver por aqui a Marinacota toda espertinha!

Voltei! Preciso falar contigo, mande-me seu fone de novo, pois deixei meu caderninho em Petrópolis.
saudaaaaaaaaaades!

beijuuuuuuuuu