28 outubro 2011

Sextas bacanudas até o Natal!

Gente boa e amiga!

Corre que corre, mas minha pintura saiu a tempo de aparecer nesta sexta-feira deliciosa e anunciadora de um verão super mega quente!

Além da novidade sagrada do "Toda Sexta-Feira" queria também avisar por aqui que até o Natal eu farei assim: a cada nova sexta-feira uma das telas lá do blog estará com 50% de desconto (isso pode ser visto na loja virtual). Só para tentar motivar quem quer comprar a mandar ver para si mesmo ou para quem gosta presentes, diríamos assim, menos convencionais, mais criativos e cheios de personalidade! Convencida eu não?

É verdade... artista bom não é artista morto! E todo artista quer mesmo duas coisas: pintar o que gosta e vender! Então vamuquivamu!

Não vejo Natal como data para comprar, acumular, gastar ou mostrar que podemos dar presentes aos outros, mas vejo como época em que afeição e amor devem tentar ser demonstrados sim! Porque a gente passa a vida achando que precisa sair para trabalhar, estudar, fazer bonito, se dar bem na carreira, ficar magrinho, parecer bem na fita, dar presentes, mas esquece de que afinal importa mesmo o que?

As relações... os laços...

Então, tô aqui apenas como alternativa. Se você por acaso já estava pensando em gastar com algo neste fim de ano então ficarei sim extremamente feliz se for com algo algumas pinturas nada fugazes...

Passem por lá para conferir Fugacidade n. 22 com layout novo e dinâmico no blog (façam testes e me digam se ficou legal e se está abrindo bonitinho para vocês) com a primeira tela (propositadalmente bem simbólica!) das sextas bacanudas.

Beijocas! Muitas!!! Porque hoje é sexta e a gente merece moito amor e carinho!

Nenhum comentário: