24 outubro 2011

Parabéns Grace, Stela e Dri!!!


Adriana Cechetti, "Sempre existirá Paris"
  71 (16%)
Ana Flávia, "Quando Euripa conheceu a Europa"
  17 (3%)
Beth Q., "Para sempre em meu coração"
  14 (3%)
Célia Barbosa, "O primeiro vôo solo da minha pequena"
  51 (11%)
Daniela Zuim, "O mundo é grande e não cabe na tela"
  4 (0%)
Ed Cruz, "Onde mora a Felicidade?"
  45 (10%)
Elaine Carvalho, "Uma foto ruim e intrigante de uma época boa"
  3 (0%)
Gislaine Widmer, "Duas meninas (ou três, quatro...)
  7 (1%)
Glória Leão, "Esperança"
  2 (0%)
Grace Olsson, "Há mais amor entre o céu e a terra do que julga..."
  130 (30%)
Kátia Celeiroz, "Tempos Felizes"
  0 (0%)
Loide Branco, "Lembranças em preto e branco"
  0 (0%)
Maariah, "Um momento de alegria"
  0 (0%)
Marina Barbosa, "Memórias do Alto Rio Negro"
  3 (0%)
Ricardo Perez, "Sobre sonhos e memórias"
  2 (0%)
Stella Bataglia, "Alegria, alegria! Esta foto é nossa!"
  81 (18%)


Gente querida, é tarde e embora eu vá escrever com detalhes sobre o final deste concurso amanhã, queria agora apenas registrar o último resultado antes de ir para minha caminha quentinha. Boa noite!  E muitos abraços apertadinhos para vocês!


5 comentários:

Beth/Lilás disse...

Parabéns a Grace, Stella e Dri!
Foi muito legal participar do seu concurso, Soninha, porque apareceram tantas pessoas com aptidões para escrever e fazer a gente se emocionar.
Adorei participar e obrigada a todos que em mim votaram.
beijinhos cariocas

http://graceolsson.com/blog disse...

Parabéns a todos nós que decidimos participar. Textos diferentes mas com sentimentos genuinos.
Fiquei feliz de participar, num momento complicado que estou vivendo e agradeço, de coração, àqueles que votaram em mim.

Dias Felizes a todos.

Dri Cechetti disse...

Adorei participar do concurso!

Textos maravilhosos e que me emocionaram bastante...

Obrigada a todos que votaram.

Stela disse...

16.000 mil lembranças, tenho certeza, dispararam as lembranças de muitos leitores. Fizemos uma corrente de memórias, histórias e experiências. Foi bom estar com vcs. Grande abraço!

Lúcia Soares disse...

Parabéns a todos os participantes, sem dúvida. Foram lembranças lindas, embora algumas tristes, mas que não lhe tirou a beleza da recordação. E cada história é passível de ser feliz ou não, depende da nossa memória.
Beijo em todos que participaram.