Pular para o conteúdo principal

Ferlot mig! Parece que o CD só morreu na Suécia!

(Cd-morto, foto de Orion Optiglot)


Descullllpa minha gennnnte!

Após eu comentar no jantar agora há pouco com meu marido tecnologizado que vocês não estavam conseguindo acessar o Spotify, aquele site de músicas que sugeri que vocês usassem no velório dos cedês de vocês, ele me disse que ACHA QUE o site só está disponível onde? onde?

Aqui, onde euzinha e elezinho moramos: na Suécia!

O site é demais, mas por enquanto vocês terão que vir morar aqui ou passar férias comiga para aproveitar, ok?

Como eu não sou nada ligada a nada eu dei esse furão com vocês, mas a gente continua amigo não é?

Sabe como é né? morar em lugar assim super prafrentex é um negócio que faz até a gente aposentar coisa que ama... mas vendo pelo outro lado polianístico: vocês não precisam ir a velório algum! Nem vocês aí no Brasil, nem vocês de outros lugares tão supimpas quanto o Brasil, tipo o Sérgio e a Marilena, no Canadá, por exemplo!

Enquanto eu, vejam só! posso até conseguir ouvir numa qualidade incrível músicas que eu nunca sonhei encontrar ou bandas que a gente ama e nunca teve dinheiro pra investir em cds, massss, porém, contudo, todavia eu vou ter que colocar meus colegas no mesmo museusinho onde coloquei meus pouquíssimos vinis que eu também amava, mas quem eu definitivamente troquei e esqueci também.

Brincadeirinhas a parte: eu insisti enquanto escrevia esse post com meu "marizado" e ele disse que a gente acessa porque foi convidado por alguém. A gente pode convidar outras pessoas, mas nem ele nem eu sabemos ainda direito como e se esse convite pode se estender a outros países. 

A pedido meu ele vai pesquisar e me dizer mais! ok?

Enquanto isso Ju, escreve aí sobre o site, porque você deve saber mais que a gente fofa!

Beijos e Ferlot mig! Desculpa aí! Sem velório, sem chorumelas e sem nada! Ótimo sábado!

Comentários

Nadja Kari disse…
vc mudou o layout ??? to achando ele diferente...
Bom, como vc fez para colocar home/archives e etc ali em cima ??? eu queria colocar uma pagina em separado para os blos que eu visito... ficaria mais facil e mais organizado...
vc sabe como fazer ???

bjuuuuz
Luciana disse…
Uff, até me senti melhor com essa, porque achei que eu que tava 'pratrászex' demais da conta, porque não consegui mexer lá no site. Mas entendi isso de convite também, e outras partes pagas, será?!
Depois você conta melhor pra gente.
Beijo e um bom final de semana.
Beth/Lilás disse…
Ainda bem!
Já que eu sou uma 'anta' em matéria tecnológica, fiquei mais uma vez decepcionada.
Isso é coisa pra primeiro mundo, né!
Tá bom!
beijinhos cariocas
Danissima disse…
So,
me convida?
Sergio disse…
Olá Somnia,

pensando nos CD's eu diria que o Canadá é bem legalzinho, mas supimpa mesmo é a Suecia. Por um momento eu achei que não precisava mais me preocupar em como trazer pra cá os trocentos CD's que deixei no Brasil me esperando.

Abraço,

Marilena
Anônimo disse…
Baby

Considerando que tu não sabes como foste convidada... seria inútil eu pedir pra me convidar, certo? (rsrsrs)
Sendo assim, pedi pro próprio site me mandar um convite... vamos ver no q vai dar.........

bjos
Xu
Somnia Carvalho disse…
Nadja, mudei o layout há algum tempo sim!

pra colocar os blogs da sua lista voce vai la no painel do blogger, vai em layout e adiciona um gadget. Escolha adicionar lista de blogs, dai vai ter a lista sempre atualizada.. aliias que eu preciso atualizar a minha faz tempo, tem o seu, da lucinha e mais alguns que quero por...
Somnia Carvalho disse…
lu atrasadinha,

ce nao tem ideia do que eu to podendo curtir aqui...
ontem ouvi e dancei saltimbancos com angelo...
Somnia Carvalho disse…
Lilas e Marilena,

sim! eu devo admitir que é coisa que é coisa de país pra frentex mesmo!
Somnia Carvalho disse…
Daníssima e mulé,

ainda nao sei sobre o convite, porque como sou super burralda no assunto to esperando a boa vontade do meu maritec pra me ajudar!

mas assim que eu souber e der eu vou enfiar todo mundo numa lista!

Postagens mais visitadas deste blog

"Ja, må hon leva!" Sim! Ela pode viver!

(Versão popular do parabéns a você sueco em festinha infantil tipicamente sueca) Molerada! Vocês quase não comentam, mas quando o fazem é para deixar recados chiquérrimos e inteligentes como esses aí do último post! Demais! Adorei as reflexões, saber como cada uma vive diferente suas diferentes fases! Responderei com o devido cuidado mais tarde... Tô podre e preciso ir para a cama porque Marinacota tomou vacina ontem e não dormiu nada a noite. Por ora queria deixar essa canção pela qual sou louca, uma versão do "Vie gratuliere", o parabéns a você sueco. Essa versão é bem mais popular (eu adorava cantá-la em nossas comemorações lá!) e a recebi pelo facebook de minha querida e adorável amiga Jéssica quem vive lá em Malmoeee city, minha antiga morada. Como boa canção popular sueca, esta também tem bebida no meio, porque se tem duas coisas as quais os suecos amam mais que bebida são: 1. fazer versão de música e 2. fazer versão de música colocando uma letra sobre bebida nel

Mãe qué é mãe mesmo...

(Picasso, Mãe e criança, 1921) Mãe qué é mãe mesmo... Já deu uma de cientista e foi até o quarto do bebê só para checar se ele respirava. Já despencou de sono em cima dele, feito uma galinha morta, enquanto amamentava. Já caminhou pela casa na ponta dos pés, como uma bailarina, só para não acordar o pimpolho. Mãe qué é mãe mesmo... Já perdeu a conta das mamadas e esqueceu qual o peito deveria dar. Já deu oi pro lindo rapaz que dormia ao seu lado e dormiu antes de continuar a conversa. Já adquiriu habilidades múltiplas como comer com uma mão só e fazer xixi com o bebê no colo. Mãe qué é mãe mesmo... Ama e odeia, ama e odeia. Às vezes chora e muitas vezes sorri. É ao mesmo tempo carrasca e heroína. Mãe... é uma garota crescida com uma boneca de verdade nos braços. Precisa de atenção e carinho tanto quanto seu brinquedo.

O que você vê nesta obra? "Língua com padrão suntuoso", de Adriana Varejão

("Língua com padrão suntuoso", Adriana Varejão, óleo sobre tela e alumínio, 200 x 170 x 57cm) Antes de começar este post só quero lhe pedir que não faça as buscas nos links apresentados, sobre a artista e sua obra, antes de concluir esta leitura e observar atentamente a obra. Combinado? ... Consegui, hoje, uma manhã cultural só para mim e fui visitar a 30a. Bienal de Arte de São Paulo , que estará aberta ao público até 09 de dezembro e tem entrada gratuita. Já preparei um post para falar sobre minhas impressões sobre a Bienal que, aos meus olhos, é "Poesia do cotidiano" e o publicarei na próxima semana. De quebra, passei pelo MAM (Museu de Arte Moderna), o qual fica ao lado do prédio da Bienal e da OCA (projetados por Oscar Niemeyer), passeio que apenas pela arquitetura já vale demais a pena - e tive mais uma daquelas experiências dificilmente explicáveis. Há algum tempo eu esperava para ver uma obra de Adriana Varejão ao vivo e nem imaginava que