23 abril 2012

Nesta segunda: Introdução ao Fórum Landmark!


Alguns meses atrás, e também há algumas semanas, eu tentei compartilhar com vocês uma experiência individual que foi minha participação no Fórum Landmark Brasil.

Eu falei aqui um pouco a respeito de como nós interpretamos fatos de nossas vidas como verdades; sobre como criamos nossas operações de fachada e formas de nos enganar e enganar os outros a respeito de nossas verdadeiras intenções; de como vivemos histórias criadas por nós e pelos outros como se fossem uma realidade inquestionável e como sofremos com isso. Falei ainda de como o Fórum nos dá instrumentos para lidar com tudo isso de uma maneira que eu nunca havia conhecido antes. De como somos capazes de criar novas possibilidades de encarar o presente e também o futuro...

Eu diria para qualquer um de vocês, sem medo de errar, que se há alguma esfera da sua vida com a qual você deseja trabalhar, avançar e não sabe como então você pode e deve participar deste Fórum.

Tentei partilhar os ganhos que tive e como eles afetaram diretamente o modo como vivo minha vida. Exatamente porque isso fez e tem feito uma diferença enorme para mim e porque eu gostaria de ver outras pessoas podendo ter acesso ao mesmo tipo de coisa é que eu venho falando do assunto aqui no Borboleta.

Para aqueles que se interessaram em conhecer mais e talvez participar do Fórum Landmark Brasil:

INTRODUÇÃO AO FÓRUM LANDMARK

23/04 – 2ª. feira Horário: das 19:30 h às 22:30 
Rua Caraíbas, 1051 - Mezanino Pompéia – CEP 05019-011 – São Paulo – SP 

PARA CONFIRMAR PRESENÇA: 
Telefone: (011) 3675-4088 ou
e-mail: forum@landmarkeducation.com.br

Na Introdução é feita uma apresentação geral das diretrizes e tecnologia Landmark. Venha tirar suas dúvidas! Você será com certeza muito bem vindo e bem vinda!


Um comentário:

Anônimo disse...

Como falar com o Enio sobre como se inscrever no próximo landmark?