Pular para o conteúdo principal

Gostaram da nova "cara" do Borboleta?


Bom dia e ótima segunda-feira!

A semana começa com chuva aqui, mas tô animada que só!
Sou o tipo que troca cor de almofada, cortinas e cor da parede de casa sempre que sente que a coisa tá monótona. Mudo móveis com quase a mesma frequência que vou ao cabelereiro. O Renato às vezes reclama, muitas, apóia. Mas tô feliz que ele apoiou bastante meu novo "visu" virtual. O Re entende de marketing e imagem e gostou. Eu adorei e fico tão eufórica como quando troco as cores de minha casa.

E vocês? gostaram?

Pesquisei e apliquei uma centena de design e acabei optando por este template, que é mesmo a minha cara. Estou reeditando algumas informações e ainda vou inserir os links que eu tinha anteriormente. Com esse novo modelo ficou fácil vocês acharem textos antigos ou fuçarem mais pelos posts, usando o recurso da busca. Peço paciência e desejo que vocês curtam a alegria da casa.

Ah! e obrigada a quem já se manifestou elogiando! 

Beijocas e bom dia!

Comentários

Unknown disse…
gostei muito do novo visual do Borboleta.Ficou acolhedor e convidativo para leitura.Me deu aquela sensação gostosa de quanto começava o ano escolar e a gente arrumava bem bonitinho todo o material ,cadernos, livros e lápis.Como já tenho dito" Deu na "sapituca" da Sônia ela muda tudo.Só que pra melhor!
Beijos!!!
Anônimo disse…
Eu adorei o novo tema!! Parabéns!

Gosto desse aspecto de caderno.... ;)

xero
Anônimo disse…
Ficou lindo Sonia!
adorei,, super fashion!!
Parabens, vc tem um otimo gosto!

Bjs
Márcia disse…
Eu sempre leio os blogs pelo reader do Google, mas tive que dar uma passadinha aqui para conferir, né? Ficou ótimo! Muito alegre!
olhodopombo disse…
gostei muito, esta mais clean...
Anônimo disse…
Muié,

Ficou show!!!! Amei o novo visu :-)
Também sou super a favor de mudar os móveis de lugar, pintar paredes, etc. É bom demais mudar a cara das coisas... inclusive do blog.

Beijos

P.S. tô finalizando a entrevista.
Anônimo disse…
Hej Booboleta!

Ficou lindo, eu tinha testado esse "Tamplete" tb mais ñ usei, parece a sua cara :)

Kram
Anônimo disse…
Oi Sô,

Eu também aprovei o novo visual. Achei bonito, diferente e descontraído, ou seja, combina muito com você!

Bjs,

Dri
Anônimo disse…
Adorei ! Adoro templates de cadernos ! :-D
Somnia Carvalho disse…
Ainda bem que tenho amigos por aí não!

Como boa representate da espécie eu não aguento fazer mudanças sem que elas sejam percebidas!

Obrigada a todas vocês pelos elogios e apoio ao novo visu!

Acho que a frase que mais me desceve é essa aí mesmo dita pela sogritia: me dá na sapituca e plaft, nao tem nada que me tire a idéia do lugar!

Eu realmente adoro mudar tudo e acho que, la no fundo, mesmo quem não gosta de mudar as suas coisas gosta de ver mudança em algum lugar.

Ainda está um tanto bagunçado, principalmente a parte dos links... Preciso pensar uma forma de não ficar todos os blogs misturados.

Ah! e de fato esse formato de caderno, como voces falaram, da um ar nostálgico, meio infantil e gostoso.

beijocas
Anônimo disse…
Que legal, Sô, ficou muito bacana!!! Agora quero mudar o meu... mas dá um trabalhão, né??
bjs
Andréa
Somnia Carvalho disse…
Andrea e facinho facinho... entra no link que dei no nome templates... escolha um modelo, essa e a parte mais dificil... e e so baixar no micro e aplicar no blog em html, la na edicao do layout...

qualquer um pode fazer, eu sou a pessoa mais lerda em computacao que vc pode imaginar ter como amiga!
Anônimo disse…
Oi amiga, ta mais lindo ainda teu blog.
Também sou assim, vivo mudando as coisas de lugar lá em casa toda vez que sinto que a coisa parou eu mudo, tenho uma amiga que disse que qualquer dia ela chega lá em casa e os móveis estarão pregados no teto, hehehe.
Parabéns pelo lindo trabalho que tem feito.
Beijos
Eveline

Postagens mais visitadas deste blog

"Em algum lugar sobre o arco íris..."

(I srael Kamakawiwo'ole) Eu e Renato estávamos, há pouco, olhando um programa sueco qualquer que trazia como tema de fundo uma das canções mais lindas que já ouvi até hoje. Tenho-a aqui comigo num cd que minha amiga Janete me deu e que eu sempre páro para ouvir.  Entretanto, só hoje, depois de ouvir pela TV sueca, tive a curiosidade de buscar alguma informação sobre o cantor e a letra completa etc. Para minha surpresa, o dono de uma das vozes mais lindas que tenho entre todos os meus cds, não tinha necessariamente a "cara" que eu imaginava.  Gigante, em muitos sentidos, o havaiano, e não americano como eu pensava, Bradda Israel Kamakawiwo'ole , põe todos os estereótipos por terra. Depois de ler sobre sua história de vida por alguns minutos, ouvindo " Somewhere over the rainbow ", é impossível (para mim foi) não se apaixonar também pela figura de IZ.  A vida tem de muitas coisas e a música é algo magnífico, porque, quando meu encantamento por essa música come...

"Ja, må hon leva!" Sim! Ela pode viver!

(Versão popular do parabéns a você sueco em festinha infantil tipicamente sueca) Molerada! Vocês quase não comentam, mas quando o fazem é para deixar recados chiquérrimos e inteligentes como esses aí do último post! Demais! Adorei as reflexões, saber como cada uma vive diferente suas diferentes fases! Responderei com o devido cuidado mais tarde... Tô podre e preciso ir para a cama porque Marinacota tomou vacina ontem e não dormiu nada a noite. Por ora queria deixar essa canção pela qual sou louca, uma versão do "Vie gratuliere", o parabéns a você sueco. Essa versão é bem mais popular (eu adorava cantá-la em nossas comemorações lá!) e a recebi pelo facebook de minha querida e adorável amiga Jéssica quem vive lá em Malmoeee city, minha antiga morada. Como boa canção popular sueca, esta também tem bebida no meio, porque se tem duas coisas as quais os suecos amam mais que bebida são: 1. fazer versão de música e 2. fazer versão de música colocando uma letra sobre bebida nela. Nest...

Azulejos em carne viva? O que você vê na obra de Adriana Varejão?

( "Azulejaria verde em carne viva" , Adriana Varejão, 2000) Gente querida, Domingão a noite e tô no pique para começar a semana! Meu grande mural preto, pintado na parede do escritório e onde escrevo com giz as tarefas semanais, já está limpinho, com a maior parte "ticada" e apagada. Estou anotando aqui o que preciso e gostaria de fazer até o fim desta semana e, entre elas, está finalizar a nossa apreciação da obra de Adriana Varejão , iniciada há dias atrás. Como podem ver eu não consegui cumprir o prazo que me dei para divulgação do post final, mas abri mão de me culpar e vou aproveitar para pensar mais na obra com vocês. Aproveito para convidar quem mora em São Paulo a visitar a exposição da artista, em cartaz no   MAM , Museu de Arte Moderna, no Parque Ibirapuera, com entrada gratuita e aberta ao público até 16 de dezembro deste ano. ("Parede com incisões a La Fontana", Adriana Varejão, 2011) Para "apimentar" a dis...