Pular para o conteúdo principal

Gostaram da nova "cara" do Borboleta?


Bom dia e ótima segunda-feira!

A semana começa com chuva aqui, mas tô animada que só!
Sou o tipo que troca cor de almofada, cortinas e cor da parede de casa sempre que sente que a coisa tá monótona. Mudo móveis com quase a mesma frequência que vou ao cabelereiro. O Renato às vezes reclama, muitas, apóia. Mas tô feliz que ele apoiou bastante meu novo "visu" virtual. O Re entende de marketing e imagem e gostou. Eu adorei e fico tão eufórica como quando troco as cores de minha casa.

E vocês? gostaram?

Pesquisei e apliquei uma centena de design e acabei optando por este template, que é mesmo a minha cara. Estou reeditando algumas informações e ainda vou inserir os links que eu tinha anteriormente. Com esse novo modelo ficou fácil vocês acharem textos antigos ou fuçarem mais pelos posts, usando o recurso da busca. Peço paciência e desejo que vocês curtam a alegria da casa.

Ah! e obrigada a quem já se manifestou elogiando! 

Beijocas e bom dia!

Comentários

Unknown disse…
gostei muito do novo visual do Borboleta.Ficou acolhedor e convidativo para leitura.Me deu aquela sensação gostosa de quanto começava o ano escolar e a gente arrumava bem bonitinho todo o material ,cadernos, livros e lápis.Como já tenho dito" Deu na "sapituca" da Sônia ela muda tudo.Só que pra melhor!
Beijos!!!
Anônimo disse…
Eu adorei o novo tema!! Parabéns!

Gosto desse aspecto de caderno.... ;)

xero
Anônimo disse…
Ficou lindo Sonia!
adorei,, super fashion!!
Parabens, vc tem um otimo gosto!

Bjs
Márcia disse…
Eu sempre leio os blogs pelo reader do Google, mas tive que dar uma passadinha aqui para conferir, né? Ficou ótimo! Muito alegre!
olhodopombo disse…
gostei muito, esta mais clean...
Anônimo disse…
Muié,

Ficou show!!!! Amei o novo visu :-)
Também sou super a favor de mudar os móveis de lugar, pintar paredes, etc. É bom demais mudar a cara das coisas... inclusive do blog.

Beijos

P.S. tô finalizando a entrevista.
Anônimo disse…
Hej Booboleta!

Ficou lindo, eu tinha testado esse "Tamplete" tb mais ñ usei, parece a sua cara :)

Kram
Anônimo disse…
Oi Sô,

Eu também aprovei o novo visual. Achei bonito, diferente e descontraído, ou seja, combina muito com você!

Bjs,

Dri
Anônimo disse…
Adorei ! Adoro templates de cadernos ! :-D
Somnia Carvalho disse…
Ainda bem que tenho amigos por aí não!

Como boa representate da espécie eu não aguento fazer mudanças sem que elas sejam percebidas!

Obrigada a todas vocês pelos elogios e apoio ao novo visu!

Acho que a frase que mais me desceve é essa aí mesmo dita pela sogritia: me dá na sapituca e plaft, nao tem nada que me tire a idéia do lugar!

Eu realmente adoro mudar tudo e acho que, la no fundo, mesmo quem não gosta de mudar as suas coisas gosta de ver mudança em algum lugar.

Ainda está um tanto bagunçado, principalmente a parte dos links... Preciso pensar uma forma de não ficar todos os blogs misturados.

Ah! e de fato esse formato de caderno, como voces falaram, da um ar nostálgico, meio infantil e gostoso.

beijocas
Anônimo disse…
Que legal, Sô, ficou muito bacana!!! Agora quero mudar o meu... mas dá um trabalhão, né??
bjs
Andréa
Somnia Carvalho disse…
Andrea e facinho facinho... entra no link que dei no nome templates... escolha um modelo, essa e a parte mais dificil... e e so baixar no micro e aplicar no blog em html, la na edicao do layout...

qualquer um pode fazer, eu sou a pessoa mais lerda em computacao que vc pode imaginar ter como amiga!
Anônimo disse…
Oi amiga, ta mais lindo ainda teu blog.
Também sou assim, vivo mudando as coisas de lugar lá em casa toda vez que sinto que a coisa parou eu mudo, tenho uma amiga que disse que qualquer dia ela chega lá em casa e os móveis estarão pregados no teto, hehehe.
Parabéns pelo lindo trabalho que tem feito.
Beijos
Eveline

Postagens mais visitadas deste blog

"Ja, må hon leva!" Sim! Ela pode viver!

(Versão popular do parabéns a você sueco em festinha infantil tipicamente sueca) Molerada! Vocês quase não comentam, mas quando o fazem é para deixar recados chiquérrimos e inteligentes como esses aí do último post! Demais! Adorei as reflexões, saber como cada uma vive diferente suas diferentes fases! Responderei com o devido cuidado mais tarde... Tô podre e preciso ir para a cama porque Marinacota tomou vacina ontem e não dormiu nada a noite. Por ora queria deixar essa canção pela qual sou louca, uma versão do "Vie gratuliere", o parabéns a você sueco. Essa versão é bem mais popular (eu adorava cantá-la em nossas comemorações lá!) e a recebi pelo facebook de minha querida e adorável amiga Jéssica quem vive lá em Malmoeee city, minha antiga morada. Como boa canção popular sueca, esta também tem bebida no meio, porque se tem duas coisas as quais os suecos amam mais que bebida são: 1. fazer versão de música e 2. fazer versão de música colocando uma letra sobre bebida nel

Mãe qué é mãe mesmo...

(Picasso, Mãe e criança, 1921) Mãe qué é mãe mesmo... Já deu uma de cientista e foi até o quarto do bebê só para checar se ele respirava. Já despencou de sono em cima dele, feito uma galinha morta, enquanto amamentava. Já caminhou pela casa na ponta dos pés, como uma bailarina, só para não acordar o pimpolho. Mãe qué é mãe mesmo... Já perdeu a conta das mamadas e esqueceu qual o peito deveria dar. Já deu oi pro lindo rapaz que dormia ao seu lado e dormiu antes de continuar a conversa. Já adquiriu habilidades múltiplas como comer com uma mão só e fazer xixi com o bebê no colo. Mãe qué é mãe mesmo... Ama e odeia, ama e odeia. Às vezes chora e muitas vezes sorri. É ao mesmo tempo carrasca e heroína. Mãe... é uma garota crescida com uma boneca de verdade nos braços. Precisa de atenção e carinho tanto quanto seu brinquedo.

O que você vê nesta obra? "Língua com padrão suntuoso", de Adriana Varejão

("Língua com padrão suntuoso", Adriana Varejão, óleo sobre tela e alumínio, 200 x 170 x 57cm) Antes de começar este post só quero lhe pedir que não faça as buscas nos links apresentados, sobre a artista e sua obra, antes de concluir esta leitura e observar atentamente a obra. Combinado? ... Consegui, hoje, uma manhã cultural só para mim e fui visitar a 30a. Bienal de Arte de São Paulo , que estará aberta ao público até 09 de dezembro e tem entrada gratuita. Já preparei um post para falar sobre minhas impressões sobre a Bienal que, aos meus olhos, é "Poesia do cotidiano" e o publicarei na próxima semana. De quebra, passei pelo MAM (Museu de Arte Moderna), o qual fica ao lado do prédio da Bienal e da OCA (projetados por Oscar Niemeyer), passeio que apenas pela arquitetura já vale demais a pena - e tive mais uma daquelas experiências dificilmente explicáveis. Há algum tempo eu esperava para ver uma obra de Adriana Varejão ao vivo e nem imaginava que