O marido chegou com esse aprendizado depois do futebol internacional do domingo. Segundo ele, os suecos do grupo disseram que no Exército Sueco eles ensinam que:
Você pode sempre dez vezes mais do que você próprio imagina. Cem vezes mais do que os seus amigos imaginam que você pode e mil vezes mais do que o que a sua mãe imagina que você pode.
Uptdate, segunda-feira:
Eu ando mal não? Acabei esquecendo-me completamente de esclarecer porque achei que a idéia acima poderia ser esclarecedora sobre nós mesmos e o que acham da gente. Quando li pensei em muitas de vocês e do que escrevem em seus blogs, do que superam a cada dia e de quantas vezes se subestimam.
Lembrei de minha amiga Liana que há uns dois meses atrás dizia nem conseguir subir na bike, quando eu a incentivei a comprar uma. Na sexta estávamos checando o caminho que fazemos todos os dias para ir ao curso de sueco, voltar para casa e buscar nossos pequenos. Ela pedala 24 km por dia e eu entre 16 e 18 km.
Ficamos bestas com o que conseguimos e como tem sido bom viver a vida na bike, sentir-se livre em cima dela e ainda exercitando-se.
Há dois anos, quando Renato dizia que eu deveria usar bicicleta aqui eu me recusava dizendo que não aguentaria pedalar tanto. Eu não era capaz de acreditar que podia muito muito mais do que imaginava de mim mesma...
Comentários
beijo
eu adorei! haha... principalmente sobre o quanto as mães acham que seus filhos conseguem...
tentando proteger proteger acho que mae sempre pensa que a gente so consegue e so pode ir ate ali bem pertinnn... ou nao pode muito porque e fragil, mas a relacao e tao poderosa que leva tempo para a gente perceber que nao, a palavra dela nao e definitiva. Podemos e devemos ir alem... rs
eu adoro filosofar no botequim...
hahaha
bjs cariocas
Indo um tanto qto na direcão oposta do motivacional sueco.
Agora, voltando a filosofia do botequim... a gente tem + é que botar fé em nós mesmos.
bjos, Xu
elas pensam assim: nao vai que vc cai
nao pisa se nao afunda
nao vai longe que vc se perde
nao pega que vc nao aguenta
hahaha
e a gente claro pode muuuito mais!