30 agosto 2009

Eu agora estou falando pras paredes...?



Queridos e queridas,

eu demorei tanto a responder os comentários dos posts da semana que eu (desculpem ficar cutucando inveja alheia)... huhuhmm... que eu estava em Párrriiii que agora respondendo tudo me senti falando pras paredes.

Tem alguém de vocês que volta pra ler resposta de comentário antigo? Ou sou só eu a doida que acha que sim? Que me culpo e fico pensando nas respostas? 

Bom, não tem problema. O fato é que adoro receber os comentários e adoro respondê-los. Só tenho aquele defeito na minha pecinha interna que só consigo fazer no momento adequado. Falta tempo e falta uma coisa interna que me dá corda e diz: "Hoje quero lavar", "Hoje quero estudar", limpar, trabalhar, escrever, ler, responder comentários...

Sou totalmente sem rotina. Quer dizer isso parece frase de gente doida, já que eu acordo sempre as sete com Ângelo me chamando, passo quatro horas na escola de sueco, cozinho, brinco, lavo, passo e tudo o mais todo santo dia... mas... na medida do possível eu saio o máximo da rotina. 

Adoro escrever e penso dezenas de posts por semana. Eu poderia escrever uns três por dia, já que os tenho prontinho escritos na cabeça! Até com as imagens, mas nao consigo ter a rotina de fazê-los todos os dias. Adoro ler os blogs de vocês e outros, mas tem alguns dias que eu simplesmente fico só num livro, ou num filme, ou num quadro, vou variando... E aí quero ler todos os blogs de uma vez só e comentar e tal!

E assim vai indo... Isso não deve ser lá um problema... Po-ro-ble-ma mesmo é eu (que nem gosto da dupla) ficar aqui me lembrando e cantarolando na cabeça "Chitãozinho e Xororó" enquanto respondia vocês... 

Eu posso confessar que sei umas par de músicas e que certa vez na adolescência e juvenescência já fui de frequentar rodeios bregas? Oioioi! Ou não tem nenhum probleminha já que eu devo mesmo estar "falando às paredes"?


Boa noi-te! Cambio, desligo.

12 comentários:

Daniela disse...

hohohohoho
eu volto sim! Mas não cobro porque sou SUPER indisciplinada pra responder comentários. Gosto de responder, acho delicado, mas às vezes passou tanto tempo que acho que não tem mais sentido responder e acabo não respondendo. Somos parecidas. Eu passo 2 meses sem vontade de arrumar nada e no dia que dá vontade passo três, quatro semanas só fazendo isso. Atribuo a um traço obsessivo que eu tenho.

Boa noite pra vc tb!

Lúcia Soares disse...

Oi, Sônia,Somnia.
Eu volto sim, quando tenho tempo. Agora são 23:11h em BH, Brasil, e estou aqui. Tem dias que leio tudo, tem outros que não leio nada. Vivo ao sabor das tarefas de babá-não-remunerada-monetariamente-mas-totalmente-como-avó. Ando cansada que só, mas é sempre bom vir ler você e umas outras tantas amigas, que me fazem companhia.
Fui muito disciplinada, muito amante da rotina, muito isso e aquilo e lhe digo: não vale a pena. Deixa a vida fluir, rolar...Bj

Beth/Lilás disse...

Ô dona brabuleta, deixa de 'rodeios' e conta logo como foi a estada por Paris que é o que me interessa.
Conte-nos tudo, não esconda nada!
bjs cariocas

Luciana Håland disse...

Ah, Somnia, sou bem assim também, escrevo posts na cabeca e que nunca chegam ao blog, e também nunca faco as coisas na hora que deveria ser, adio mesmo, mas estou tentando mudar. Eu volto pra ler de vez em quando, quando lembro.
Beijo

Camila Hareide disse...

Eu volto sim pra ler comentários. Meu blog roll não é tão grande assim! Se não tá ali, eu não comento, em geral. Virge, que eu tive a fase caubói também. Ia de férias com umas vizinhas pra Cajuru, pérdiRiberão... Depois morei 3 anos no Pantanal, mas a discurpa da música era pra dançar colado com os peão!rsrsrs

beijo

Eveline disse...

Oi amiga, tudo?
Mesmo lendo post antigos eu sempre me interesso pelos comentários. Como não tenho meu blog (esse é um obstáculo a ser vencido, hehehe), não sei dizer se responderia os antigos ou não.
Te cuida,
Beijos
P.S. Essa semana ainda envio uma foto minha, deve ser estranho pra ti mesmo, eu sei como tu é e tu......

Somnia Carvalho disse...

Dani lindona, tambem acho delicado responder aos comentarios e no fundo e uma conversa gostosa ne?

eu nao gosto quando nao respondo, por isso me sentir tal mal... e como se eu deixasse a pessoa falando sozinha sabe? quer dizer, primeiro eu cutuco com o post depois nao respondo oque a pessoa me diz? pra que serve o post entao???

mas eu ando demorando muito e isso e ruim.. acho que as pessoas se sentem desmotivadas... eu por minha conta nao comento em todos os blogs, mas quando comento eu raramente volto so de vez em quando pra ver rspostas... ja vi que tem muita gente que nao responde e isso nao e problema pra mim...

so quando euacho que meu comentario e o do borogodo que eu volto... e tambem acaba sempre sendo corrido ne...bjs

Somnia Carvalho disse...

Sim Lucinha, acho que fazer por obrigacao e maior bobeira nao?

tambem tento chutar o pau da barraca e fazer so o que da vontade... hoje, till exemple, eu to so lendo post dos outros e comentando, respondendo os meus... nao to a fim de fazer post, mas de ler dos outros. entende?

e isso... e deixa rolar...

Somnia Carvalho disse...

Dona Beth, nao sei se lembra que eu nao fui sozinha a paris... e que eu nao posso contar tuuuudo...

mas contei o que deu no post la em cima!

Somnia Carvalho disse...

Luluzinha,

a gente e meio maluquetes ne? pensa nao faz, faz e nao pensa... vai rolando...

eu tambem so volto de vez em quando pra ver respostas... mas menos do que mais...

mas gosto de te responder! beijocas

Somnia Carvalho disse...

O camila!

Ce sabe que em festa de peao nao da ficar parado nao e?

danadinha! vai de aha, mas gostava mesmo era de um leannndro e leonarrrdo nao?

rs...

Somnia Carvalho disse...

Eveline,

voce tem vontade de fazer um blog?

olha hoje em dia nao ter um blog e quase como nao ter celular.... rs..

brincadeira...

eu acho que escrever no blog pra mim e fantastico! eu adoro! e parte de mim agora... nao seiquanto vai durar mas amo! se vc tem votnade nao se segure! nao tem porque...

se nao sabe se quer, nao se force... a hora que quiser vai brotar tudo na maior naturalidade...

ah! e fazer um e bem facil, voce deve saber ne?

ah! pessoal to devendo explicar os templates! vou fazer ainda!