28 agosto 2009

O mesmo de um ângulo um tanto mais largo..

video
(Festa Lagostinha, eu, Ângelo, Kenth, Ângela dançando e Gus se matando de comer lagostinha, vídeo feito no Malmöfestivalen, agosto de 2009)

Pessoal,

Que bom que alguns de vocês viram e gostaram do primeiro vídeo!

Fui revê-lo e percebi que não dá para fazer muuita idéia da população sueca, já que quase todos que apareceram no primeiro viveram algumas boas primaveras. Eles estão fofos naquele primeiro vídeo, mas nesse dá perceber que tem muita gente jovem tombém.

Além disso, a moçoila aqui aparece com Angelinho bastante neste outro vídeo e aparece também o senhorzinho fofo de quem falei antes. Aquele que tem 70 e poucos, corre maratonas, tem uma empresa e sabe o que é site e blog. 

Aqui mais um com uma música mais animadinha, como eu imaginei passar no primeiro post e com uns suecos, eu diria, meio costas largas, se é que as meninas solteiras de plantão me entendem... Tudo bem que não dá para ter uma idéia total, mas dá para ver o potencial da juventude sueca...

Ops! Eu-se-me-esqueci que quem filmou foi meu marido lindão e que ele, a cada três meses, passa por esse blog! uiui! mas é para que vocês tenham uma idéia mais abrangente do pedaço, embora também haja material para os homens leitores tombém..

Ótima sexta e início de fim de semana! Espero ainda voltar por aqui até domingo!

Beijocas! e muita dança aí para vocês também! "Agora vamu lá que eu tô sem tempo!"

6 comentários:

Lúcia Soares disse...

Rsrsrsrsrsr O Ângelo se esbaldou, junto com você! Festa é festa, contagia mesmo!

Beth/Lilás disse...

Éannnnnnn, muito bom tudo isso!
Molherada solteira, antenem-se, tem sueco bonito na Suécia! rsss
bjs cariocas e lindo final de semana!

Marilena disse...

É legal participar destas festas e aprender um pouco mais sobre o país. Eu nunca comi lagosta: não sei porque mas tenho um pouco de pena delas;talvez porque sejam vendidas vivas no supermercado.

Espero que vc tenha se divertido muito em paris e tenha uma boa semana.

bjs

Somnia Carvalho disse...

Sim Lucia Angelinho adora uma festa! danca e com ele!

Somnia Carvalho disse...

Sim Betona, molerada solteira!
foi pra elas que passei o video, a gente lambe com a testa... embora eu nao deva falar aqui porque e tema pra outro post: os suecos sao devagar, timidos que so e nao tomam iniciativa de jeito nenhum! aia!

Somnia Carvalho disse...

Mariena tambem tenho pena e sinto culpa... como sinto culpa de comer carne, mas ai como amo carne e mais facil que comer a lagosta...

um dia ainda quero ser vegetariana! mas e dificil demais ainda...

paris foi otimo! ainda falo mais!