29 julho 2009

O que fica na memória? o aniversário do Ângelo por imagens e por vocês mesmas


Os outros (aniversários) a minha mãe mesma fazia o bolo, com uma cobertura de brigadeiro e balinhas de goma pra enfeitar, pipoca, uma jarra de suco e chamava as crianças da vizinhança.
Daniela



Festa boa é aquela que tem brigadeiro e torta de bolacha e ponto final o resto e frescura,
 Eveline


Bolo, brigadeiro, umas "conxinhas" e "espadinhas", de repente, e balões (em SP, bexigas). Precisa mais do que isso pruma criança pequena? 
Camila


Minha festa de 15 anos foi em casa com alguns amigos, assim pude dar atencao para todos e jogar conversa fora sem me preocupar com a maquiagem borrando, vestido apertando ou salto incomodando,
Paola


Tenho ótimas lembrancas de todas as minhas festas. Sem nada de glamour (nos anos 70 nao tinha buffet infantil...rs) mas cheias de muita diversão. Minha mãe nunca deixou passar em branco, e eu só tenho a agradece-la. (Xu-Muié)


... Acho que para crianças nesta faixa de idade do seu é o melhor (festa ao ar livre), pois brincam, pulam e nem comem, só param quando estão morrendo de canseira. No seu caso, combina mais com seu lado borboleta de ser uma festa neste estilo, 
Lilás


Simplicidade é luxo, 
Luciana

Nem precisa ser brinquedos de parque de diversão, pula-pula, rede, piscina de bolinhas... Nada, só os brinquedinhos das crianças e um adulto pra liderar alguma outra brincadeira. 
Lúcia

4 comentários:

Beth/Lilás disse...

Brabuletinha!
Ficou muito lindo esse post com as mais lindas carinhas do Ângelinho e as nossas participações.
A-do-rei!
Você pode procrastinar em algumas coisas, mas aqui no blog você é muito certinha. hahaha
beijão carioca

Luciana Håland disse...

Somnia, sua festa ficou show, parece que eles se divertiram muiiiiito, isso que conta, e claro, as gostosuras para matarem a fome.
Quando penso em buffet para festas infantis acho tão over, não sei se crianca se sente a vontade nesses ambientes, e podem até sentir, mas fica o sentir artificial, sei lá...
Parabéns pelo bom gosto.
Beijo

Camila Castro disse...

Lindo, lindo, lindo... E te garanto que ele se lembrará! Buffet infantil, piscina de bolinha (uma mega fonte de doenças) e homem-aranha é uó... As festinhas que eu mais me lembro foram as de casa e na escolinha. Tá lindo seu anjinho!

Agora, me diz, esse tchibum na água é aqui, é? Bom, só fechando o browser pra eu descobrir!

Obrigada pela menção honrosa!

beijo de brigadeiro e coxinha, cajuzinho e croquete!

Marcia Lima Gomes disse...

Amei as fotinhas! A festinha parece ter sido muito divertida. O que vale é a felicidade geral da nação, né? A festa do Gabriel está se aproximando. Acabou virando um grande evento!!! Estou na maior expectativa! OMG!!!