(I srael Kamakawiwo'ole) Eu e Renato estávamos, há pouco, olhando um programa sueco qualquer que trazia como tema de fundo uma das canções mais lindas que já ouvi até hoje. Tenho-a aqui comigo num cd que minha amiga Janete me deu e que eu sempre páro para ouvir. Entretanto, só hoje, depois de ouvir pela TV sueca, tive a curiosidade de buscar alguma informação sobre o cantor e a letra completa etc. Para minha surpresa, o dono de uma das vozes mais lindas que tenho entre todos os meus cds, não tinha necessariamente a "cara" que eu imaginava. Gigante, em muitos sentidos, o havaiano, e não americano como eu pensava, Bradda Israel Kamakawiwo'ole , põe todos os estereótipos por terra. Depois de ler sobre sua história de vida por alguns minutos, ouvindo " Somewhere over the rainbow ", é impossível (para mim foi) não se apaixonar também pela figura de IZ. A vida tem de muitas coisas e a música é algo magnífico, porque, quando meu encantamento por essa música come
Comentários
Eu e Ana vemos o blog todos os dias, às vezes deixamos um recadinho, mas saibam que vocês moram no nosso coração e torcemos muito por vocês sempre!
Muitos beijos
Myrna e Ana
hehe
:P
eu e o Junior chegamos tarde Sonia somos o n° 30.051
quem sabe seremos o n° 40.000 né
beijos
Não cheguei a tempo, também estou na corrida dos 40 mil agora que, pelo andar da carruagem, não vão demorar muito a chegar.
Bjs,
Tia Dri
Myrna, Nês, Jana, Muié, Sandra, Tia Dri, Irene, Jo Ann,
valeu por terem sido as visitantes 30 mil e alguma coisa! vocês são célebres visitantes!!! atrasadinhas, mas especiais do mesmo jeito!