30 novembro 2008

Boas e más notícias, quais vão primeiro?

"Em perfeito equilíbrio, Guyer Salles

As más:

1a. Pegamos o tal virus "influenza", danado de ruim, e passamos muito mal essas duas semanas. Eu, Ângelo e Renato. Até perdemos uns quilinhos... Por aqui, o problema não é passar frio, é ficar no escuro e doente. 

2a. Fiquei sem condição de responder os comentários na semana que passou.

3a. O blog não poderá ser atualizado com tanta frequência nas próximas semanas, porque a Dona Barbuleta aqui vai alçar vôo para o Brasil, de férias.

4a. Não sei se terei internet lá, entonces, vou tentar postar aquelas sensações impossíveis de não serem colocadas, através da rede de algum bom samaritano.


As boas:

1a. Estamos melhor, passou aquelas sensaçõezinhas suaves e adoráveis, tais como diarréia louca, vômito, ânsia, tontura e dor no corpo parecendo que ia morrer. E como perdemos um pesinho dá para chegar mais elegante no Brasil veronil pra pôr os biquinis sem tanta verguenza. Agora eu e Ângelo estamos parecendo duas dragas malucas, comendo desesperadamente. Ele, muito mais do que eu! Gracias a Dios!

2a. Respondi todos os comentários da semana que passou agora há pouco e agradeço muito quem me escreve coisas tão legais e partilha o que sente e pensa. O blog fica muito mais interessante (que ele seja interessante eu já tô deduzindo sozinha...)

3a. Vou estar "mais perto" de muitos de vocês e sentir quase a mesma temperatura, então, poderei ter material para escrever posts menos suequinhos. Além disso, vou poder comer tudo do bão e do melhor, ai que delícia! e não gastar uma hora para se arrumar pra sair de casa.

4a. Se eu não tiver internet e não puder escrever muitos posts, eu prometo que mando uma energização tremenda da praia, do barzinho, da rede, de onde eu estiver pra todo mundo aqui!


Um beijo e esse ainda não é o último post da semana! 
Tem mais depois sobre o Natal sueco, que eu consegui curtir um pouquinho hoje, enquanto comprava os últimos presentinhos da família. Escreverei entre uma mala e outra, mas nom me voi sem dar Feliz Natal...

-

6 comentários:

Anônimo disse...

Muié,

Fiquei muito feliz ao saber que vcs todos estão bem... principalmente ao ouvir Angelito falando "mais, mais!"; quando te liguei hoje na hora do seu almoco.
Agora, posso dizer que vou sentir muuuuito sua falta aqui em Malmö durante estas suas férias de marajá nos trópicos (hehehe). Mas a gente vai dar um jeito de tomar uns chopps juntas em Sampa! :-)

Beijos
Xu

Jana! disse...

Caramba,,, então o Angelo aquele dia estava apenas comecando a ficar dodoi? Ai vc e o Renato tbm ficaram dodois? Devem ter sofridos né?
mas q bom que estao bem agora!!
Pq vcs têm uma viajem longa a fazer!!
Quero ver vc antes da sua viajem..
Nossa, nem sei o q teria sido de mim sem suas dicas aqui na Suécia... vc me ajudouuu tantoo,,, sou MUITOO agradecida!!
Uma grannde amiga eu ganhei, e um sobrinhoo la la llaa!!

Beijos flor!!

Agre e Doce disse...

Boas férias! :)

Anônimo disse...

Hej Somni....

Boa viagem! aproveita nosso Brasil! Qdo voltar tras um pouco de "luz é sol"
Ha det så bra!
God Jul!
Kram
Lucy
http://morar-na-suecia.blogspot.com

Beth/Lilás disse...

Borboleta Branca,

Caramba, os três doentes deve ter sido uma barra!
Coisas desse tipo quando acontecem longe da mãe e dos familiares é que são difíceis prá se contronar morando tão longe.

Já vi que são bem protegidos por aquele lá de cima. Agora, façam isso mesmo, comam direitinho prá recuperar as energias que gastarão andando prá lá e prá cá neste Brasil veronil e, larga disso de achar que precisa emagrecer prá entrar num biquini, você sempre foi muito hermosa! haha

bjs e aguardaremos mais notícias.

Somnia Carvalho disse...

Pessoal,

depois daquela gripe foi so saude no brasilzao!

beijocas!