14 julho 2008

Resumo da Ópera Mamma, em alguns atos



Por conta da proximidade do aniversário do Ângelo, anda passando um filminho na minha cabeça... Um filme que começou, na verdade, quando soube que estava grávida, logo depois de correr uns muitos kilômetros no Nike 10K.

Eu soube, desde o primeiro segundo, que esperava por um menino. Eu sabia, assim como sei agora, que vou morrer de saudade de cada minuto com esse menino, porque ele tem deixado de ser um bebê muito rápido...

Esse primeiro ano, junto com esse Ângelinho, foi de altas emoções e eu fico toda nostálgica só de lembrar. Ás vezes eu o aperto, assim bem apertadinho, beijo, beijo e beijo muito, só para ver se eu capturo aquele momento e não o deixo ir. Só para que ele saiba o quanto é importante em minha vida.

Já foi dando tanta "sôdade" de lembrar esse 1 ano e 8 meses que tentei buscar nas fotos algo que tivesse sido guardado e pudesse manter a memória eu e Ângelo juntos nesse tempinho e, então, fiz esse pequeno mosaico.

É pouco, mas já é alguma coisa... 

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo! Lindo! Lindo!

Bjos,

Flavinha

Irene disse...

Um mosaico de lindas fotos que registram ricos momentos vividos.É o tempo não para.Chegou o dia do aniversário de UM aninho do Ângelo que está tão longe...mas ao mesmo tempo tão...tão perto do meu coração!Parabéns papai Renato,parabéns mamãe Sônia !
Ângelo,feliz aniversário!! Que Deus te ilumine!
Parabéns!! Muitos beijos!!
Da sua apaixonada Vavá Irene.

josecaetano.pinto disse...

Oi familia querida, sinto-me privilegiado por saudar o primeiro aniversário de meu neto, muitíssimo feliz pelos pais Rê e Sô, que doam tudo de si ao Angelinho. Parabéns! Vocês são iluminados!
Vô Caetano.

Somnia Carvalho disse...

Flavinha, Irene, Caetano,

Obrigado pelo carinho!
Obrigado pelas palavras que apertam a gente...