14 dezembro 2009

"Sigam-me os bons!"


Faltam exatos 7 minutos para meia noite e apenas mais um dia para que eu embarque junto com os meus dois para o Brasil.

Então eu deveria ter ido dormir, mas como, depois de vir morar aqui, eu já acho que Natal sem neve não tem graça nenhuma, assim como blog sem comentário e sem resposta aos leitores também não, então aqui vai alguns recados rápidos, já que eu preciso mesmo ir tentar dormir para o dia longo que virá:

1. Respondi os comentários supimpas que vocês fizeram nos últimos posts...

Eu ainda não consegui responder os comentários recentes do post "Nove porteiras" que está no concurso, embora eu tenha ficado super mega feliz com o que vcs escreveram.

Ainda falta responder uns posts que eu gostei muito de fazer e que estão aí abaixo, e cujos comentários foram muuuito lindos e bons. Não consegui, mas ainda tentarei.

2. Passaremos quase um mês e meio na terrinha e vê se vocês pedem para pararem a chuva aí. Tomei chuva aqui os dois meses que passaram inteiros e não aguento mais cinza e chuva. Eu tô precisada de sol, céu azul e calor! Please!!! rs...

3. Obrigada, do fundo do coração mesmo, a todo mundo que votou no meu post lá no blog da Lola. Obrigada por quem também está incentivando o concurso de alguma forma.

A votação e o concurso se encerram no fim do mês, então, se você não passou por lá ainda há tempo. Eu já conferi que há textos muito bons por lá e já fiz "amizade" com uma molerada danada autora dos textos... apesar de eu também não ter dado conta de ler tudo ainda. Apreciem! Sem contar o que vocês ganham conhecendo o pessoal também é um jeito de fazer-se presente na blogosfera.

Bom! Não esqueçam do concurso! Eu vou partir, mas não partam meu coração! ó que brega!!!!

4. Ah! Por último ainda farei outro post de despedida para o Natal, mas infelizmente não está dando tempo de visitar o canto de vocês! Por outro lado, consegui resolver quase tudo por aqui, fechando o ciclo de 2009... É a primeira vez que estou realmente organizada e com as malas quase prontas! eu não procrastinei! oba!

5. Agora um beijo de boa noite! Puss-puss! (acabo de ouvir o Ângelo chorar na cama, sonhando, e chamando por mim no sonho... Engraçado a gente ser a figura central da vida de alguém tão pequenininho.... Fui!)



5 comentários:

Rita disse...

Boa viagem, querida!! Seja bem vinda!!

bjs
Rita

Beth/Lilás disse...

Então a borboletinha vai bater suas asinhas no ciclo da natureza de sempre, ou seja, passar o verão em terras tupiniquins para dar um tempinho neste invernão!
Venham com Deus, queridos!
bjs cariocas

Marilena disse...

Boa viagem para vcs e que vc leve um pouco de sol para nossa terra porque está todo mundo embolorando por lá.

um beijo

Somnia Carvalho disse...

Queridas amigas virtuais sempre presente!

obrigada!!! e obrigada pela companhia calorosa desse ano que passou!!!

beijocas

Lúcia Soares disse...

Oi, Sônia. São Paulo espera por vocês ensolarado e amigo!
Claro que mesmo que chova será pouco, não dá pra chover por 1 mês e meio!!
Deus acompanhe vocês 3 nessa viagem para esse nosso paraíso chamado Brasil. Bj e boa viagem!