02 dezembro 2009

"Porque és o avesso do avesso do avesso do avesso..."

(Quando eu assobio eu também chupo cana. Festinha da Gigi e encontro com amigos no fim de semana retrasado, só para não perder o costume... Malmö, novembro de 2009)

No meio da minha pouco pacata vidinha na Suécia eu ando ultimamente apenas com uma música na cabeca:

"Alguma coisa acontece no meu coração...
Que só quando cruzo a Ipiranga com a Avenida São João..."

Eu fico cantarolando Caetano o tempo todo porque falta bem pouco para eu ticar quase tudo que me restava fazer e começar a fazer as malas. Daqui duas semanas estarei pousando na cidade mais controversa por onde morei até hoje.

E isso tem me deixado super ansiosa. Desejo de ver todo mundo de novo... apertar forte cada um dos meus e rir com quem gosto depois... Sentir o calor na pele e pregar o olho no céu azul celeste.

Ticados:

Já passei na prova nacional do inglês. Dei o workshop que foi bem, obrigada!
Antes de ontem fiz a prova nacional do sueco e vou saber o resultado amanhã. Devo ter passado, então não tô nervosa.
Hoje encerrei o curso de cerâmica.

Para ticar:

Amanhã vou fazer um de decoração de Natal.
Aí só falta visitar mais umas escolinhas para ver para onde Ângelo vai ano que vem. E acertar umas encomendas artísticas aqui.
Escrever os últimos trabalhos do curso. Ir às aulas até a véspera de ir para o Brasil.
Responder os comentários dos últimos posts aí atrás e escrever uns 13 posts que não desgrudam da minha cabeça.
Terminar preparativos para festa do Natal que terá sábado aqui.
Comprar presentinhos.
Fazer as malitas.
E... oj!

Bom... aí será a Ipiranga, a São João, a Paulista e tantas outras avenidas da minha avessa São Paulo que vão tocar o meu coração.

E pode ir preparando a feijoada aí Brasil que logo a Somnia tá chegando!

4 comentários:

Ju Moreira disse...

Brobuleta, quando tu vai p a terrinha? Estamos viajando em duas semanas tb! :) Sinto exatamente o q vc descreveu. Ansiedade tomou conta de mim. Concentração é o que mais me falta neste momento p completar minhas muitas tarefas q tenho! :p

Ahh esqueci de comentar, vc ta bonitona ruiva! ;)

xeroca

Barbie Girl disse...

Ueba!! Será que a moçoila vem ao Rio tb!!
Se vier, vms marcar um encontro e incluir a Beth, tb!!

Adorei as novidades e parabéns pelos excelente resultados!!

Beijos

Beth/Lilás disse...

Brabuletinha,
O que a Barbie comentou aí em cima tá de pé, se vier pra essas bandas do Rio, vamos ao seu encontro, batendo asinhas correndinho!

Olha, custo a acreditar que vc conseguirá fazer tudo isto que tem pra fazer! E a procrastinação, já superou?!

Então, vamolá: Eu tô voltando, lalálálá!

bjs cariocas

Marilena disse...

Já que ainda não estou podendo viajar peço que vc aproveite ao máximo a nosa cidade. Vc viu como choveu hj por lá? Espero que vc encontra um tempinho bem melhor!