13 abril 2009

Bon giorno bella! Páscoa em Roma e tudo na Paz!

(Chegando no Coliseu, vista do alto da rua. Foto de Renato Cechetti, Roma, abril de 2009)


Eu espero que vocês tenham tido uma excelente Pascoa!
A correria maluca da semana que passou não me deixou contar que vínhamos para Roma passar a Pascoa!

A gente ainda esta tendo uma, porque tanto aqui quanto na Suecia hoje ainda e um grande feriado! Estamos aqui com as bellas e bellos romanos da Itália!

Escrevo com calma depois, porque vou começar a arrumar as malas para a volta.

Mas para dizer que esta tudo tranquilissimo e muito na Paz. Viemos na sexta e estamos curtindo muito.

Ontem, andando pelo Vaticano, acabamos por pegar a Missa da Pascoa e ficamos la com mais umas milhares de pessoas do mundo todo junto. Visitamos o Coliseu, andamos pela cidade toda e comemos comida muito da boas! Ângelo anda delirando com o tanto de "bus" e "tem" que tem pela cidade.

Roma e enorme e linda. Cansa a beça! Muito para ver e muito para contar.

Beijos e ótima segunda cheia renovada!

4 comentários:

Beth/Lilás disse...

Ah, Bella!
Então fostes para Roma! Se eu morasse na Europa faria o mesmo, viajaria em todos os feriados para um desss maravilhosos países. Quem mora num país gigante como o Brasil e viaja de ônibus como eu para ver o filho e que leva mais de 11 horas, com certeza, rodaria a Europa inteira em um ano.

Felizarda você que foi para o lugar dos sonhos de muita gente!

Aproveitem bastante e depois mostre-nos um pouco do que viu para podermos passear juntos.

beijinhos cariocas

Mariel Stupp disse...

Que delicia!! Aproveitem muito!!
E nem fala das comidas, morei meio ano em Veneza e conheço bem as gostosuras italianas (meu corpo também sentiu a diferenòa..rs)!!
Muita coisa pra ver numa cidade sò, né? Fiquei sò 3 dias em Roma e sò deu pra ver mesmo o bàsico, e na corrida!!

Somnia Carvalho disse...

Lilasoca,

Roma e belissima santa! e grande e desorganizada também, mas bela!

acho que seria passeio perfeito pro casal carioca sem filhos pequenos! romantica tambem!!!

Somnia Carvalho disse...

Hej Mariel ce morou em Veneza? uauuu! todo mundo diz que e o lugar mais lindo da Italia! quero muito ir ainda!!!

que ce andou fazendo por la e por que voltou?????? :)

eu comi massa todo santo dia com vinho bom e barato, então sei o que voce ta falando... quilinhos e quilinhos a mais mesmo!