26 outubro 2008

Horário de Inverno na Suécia

("Inverno na Fifth Avenue", Patrick Antonelle)


Hoje começou o horário de inverno na Europa, então, a gente atrasou os relógios em uma hora para acordar com um pouco mais de luz e não enquanto ainda está tão escuro. 

Como vocês aí no Brasil já estão no horário de verão, a diferença fica apenas de três horas agora e não mais de cinco como antes. Agora fica um pouco mais fácil para falar com a família no skype e mais fácil para se adaptar nas férias e na volta. 

E que venha o inverno!

7 comentários:

Jana! disse...

Opa.. Näo sabia!!
hehhe!!
bjus

Jo Ann v., a writer on the D-List disse...

Num quero inverno não !! :-(

Beth/Lilás disse...

Boa tardeeee!
Veja se vc conhece a língua que deixei lá no meu blog.
bjs

Anônimo disse...

Puxa amiga, melhora aí seu português vai... os textos até que são interessantes, mas às vezes dói meu queridinho ouvido...

Somnia Carvalho disse...

Alôô vocêêê!

Apesar de não fazer a mínima idéia de quem seja, porque você esqueceu ou não quis assinar seu comentário, agradeço a dica assim mesmo.

Não fico nada feliz de maltratar a santa língua portuguesa e de ferir os "queridinhos ouvidos" (ou seriam os queridinhos olhos?) de quem passa por aqui. Até mesmo porque, apesar de não saber mais sobre você, acredito bem no velho ditado: "quem avisa, amigo é".

Hasta la vista baby!

Marilena disse...

Olá Somnia,

faz muito tempo que passo por aqui mas acho que nunca comentei. Não vejo grandes problemas com seu português não; fique tranquila!!!

Acabei de ler o post do ping pong mas não estou conseguindo comentar nele. Mas pretendo passar aqui mais vezes pra mandar uns pongs pra vc (sem tapa na cara).

Abraço,
Marilena

Somnia Carvalho disse...

Hey Marilena! obrigadíssima mesmo!!!

eu não acho que tenho problemas com o português. E não tô sendo convencida ou sem se mancol, acontece que eu sei o que escrevo e minhas qualidades... uma delas é escrever razoavelmente bem. Mas o meu leitor anônimo tem razão porque eu fiz esse post aí acho que em 3 segundos, totalmente sem cuidado... ficou confuso e com concordância errada... mas agora acertei... fora ele, eu realmente sei que o que passa é falta de cuidado na revisão e digitação... vou deletando, acrescentando e ainda tem o problema da perda do português fluente na cabeça... preciso mesmo revisar com cuidado...

Agora MANDA LA O COMENTARIO NO OUTRO POST... eu havia publicado por erro, só agora tá a versão final, desculpe... ele ainda não tava pronto. beijocas, manda que to curiosa! e e um prazer te-la aqui!