24 abril 2008

Um clique e a eternidade: criando um álbum de fotos para o blog

(Um clique e a eternização de um momento simples, mas cheio de alegria em Mallorca: saboreando um suco de frutas frescas da simpática espanhola e matando saudade do Brasil, janeiro 2008)

Já há algum tempo venho tentando organizar algumas das milhares de fotos que tiramos até agora por aqui e por onde temos andado. Percebi, no entanto, que a tarefa é interminável e subjetiva. Eu teria centenas de fotos para mostrar, mas dependeria do foco. Só do menino Ângelo, dezenas de álbuns. 

Tentei fazer uma pincelada pelo que aconteceu até aqui. A idéia é que o álbum complemente o blog e que eu o atualize sempre. Por enquanto, consegui colocar apenas uma parte do que temos, e espero ir atualizando em breve. 

As fotos nem sempre são as mais bonitas. Nem uma câmera super-mega-master nós temos. É apenas um pouco da nossa história aqui. Talvez para que nós mesmos não esqueçamos e tenhamos sempre à mão para relembrar e mostrar a alguém, quando este nos pedir.

Espero que vocês consigam ter uma pequenina idéia do que a borboletinha vive dizendo nos textos, a respeito das paisagens, das pessoas, do tempo e de tantas coisas... alguma idéia, já vale a pena. É só clicar no link do lado direito do blog. Beijos.

3 comentários:

Andréa disse...

Lindas fotos, apesar da câmera não ser assim uma mega blaster. Mas o lugar é lindo e a felicidade tá na cara de todo mundo. Por isso as fotos ficam lindas....
bjs
Andréa

Dri disse...

Adorei ver as fotos e relembrar que também fiz parte de um pedacinho da história de vcs por aí. E, olhando pras imagens, pensei q logo, logo, farei como as nossas tias dizendo ao Ângelo: "Como vc cresceu!!!"

Bjs,

Tia Dri

Anônimo disse...

O álbum ta show! O duro é colocar legenda nas fotos... que vc ainda não teve tempo (ou paciência...rs) pra colocar. Continue atualizando.
Ah, preciso te mandar algumas pra encrementar o álbum.
Bjos
Xu