02 julho 2007

O fantástico e encantado reino da Suécia e incompleto porque...

Não tem a Lu e o Juju para eu apertar e beijar muuuito.


Não tem o milho verde refogado da Dona Maria e nem a maria mole da Dona Irene.


Falta a Dri para passar em casa no fim da tarde pra comer e tagarelar com a gente.


E é chato não ter as caras e bocas do Lê e os sorrisos da Sandra e da Vanessa no fim de semana.



E muito sem graça também é não ouvir o ronco do Caetano e da Kika depois do churrasco do domingo.

É por essas e outras que, como diria o sábio e profundo Roberto, "a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez..."

7 comentários:

AF disse...

Somnia,
Adorei o seu blog. A Dri me indicou e, como sou blogueira, vim logo conferir. Já vou colocar nos links do meu blog, tá?? E vamos falando....
Bjs
Andréa

Somnia Carvalho disse...

Oi Andréa!
que legal que você já deu uma passeada por aqui e gostou! Eu é quem vou dar um passeio pelo seu depois! um beijo, Sonia.

Myrna disse...

Ai que delícia, amo blogs rsrsrsr pode contar com minha presença sempre.
Lindo seu jardim, amei!
Passa lá "em casa" qualquer hora www.nossoblog.blog.br
Muitos beijos
Myrna

Mariana disse...

Somnia querida,queria te agradecer por me deixar "invadir" o seu jardim tão precioso,com cores de alegria e aroma de carinho e amor!Sempre penso como poderíamos ter sido mais próximas quando vocês voavam por aqui,descobrimos nossas afinidades meio em cima da hora...mas sei que quando nos encontrarmos vamos ter muitos momentos especiais juntos,os 7!Nossa,quanta gente!!!Foi tão gostoso passear pelas suas idéias e informações(aprendi alguma coisa sobre esse lugar tão distante);estou num raro momento de solidão,minhas duas vidinhas dormiram ao mesmo tempo...ufa,elas são minhas paixões,mas estou descabelada,com fome...e feliz!Parei um poquinho prá me conectar ao mundo e tive uma ótima surpresa com seu convite!Mais uma vez,obrigada!!!É,38 semanas,chegou a eternidade,parece que as duas prováveis últimas nunca acabam,pelo menos comigo foi assim...Desejo tranqüilidade nesse pedacinho de tempo que te separa da experiência mais emocionante de uma mulher,ser promovida à MÃE!!!!!Um grande beijo,agora já com uma lagartinha linda nos braços,mamando...

Anônimo disse...

E que saudade dos nossos jantares e da nossa tagarelice....

Somnia Carvalho disse...

Mariana querida, verdade! a distancia e a internet ajudou a gente ficar mais próxima... vai entender esse universo feminino maluco! Adorei o numero 7!!! e voce? Acho que sim, estou no periodo eternidade agora... Essa noite foi uma looooonga noite e o bichinho ja nao cabe mais aqui dentro... Vamos ver até onde ele me mantém curiosa! um beijo enorme pra voce! amei, amei seu recado! sonia.

Somnia Carvalho disse...

Tia Dri, uma saudade do dia de hoje: ir com você no mexicano, falarmos asneiras sobre os nossos machos libres. dar muuita risada, tomar aquelas bebidinhas coloridas! hummmmmm.... na proxima, teremos que incluir um assuntinho bem bonitinho.. Sonhei umas 3 vezes essa noite que ele nascia... tinha bastante cabelo, era meio feinho ainda, tadinho... e, claro, nascia assim "maior facil"... rs... beijos, te adoramos!