Pular para o conteúdo principal

Estamos quaaase na primeira milhagem!!!


Gente,

Só para chamar vocês para pegarem suas taças comigo e brindarem daqui a pouco, quando o visitante número 1000 clicar no blog.

quem será? o visitante número mil ganhará uma passagem para Malmö, onde terá estadia "de grátis" na casa de um dos mais aclamados casais brasileiros e de seu Ângelo.

Terá comida free e poderá curtir várias noites ao som do choro do bebê... E não é só isso: Também poderá trocar algumas dezenas de fraldas e terá o privilégio de entrar para a história, posando em foto inédita com os três mais a princesa da Suécia. E tem mais: você poderá perder até 8,5 kg em 1 semana e meia de estadia, apenas cuidando do bebê!!! É viagem, spa e diversão, tudo junto!

Haverá publicação simultânea do evento neste blog e em vários meios de comunicação brasileiros e suecos.

Se você for o visitante mil não deixe de colocar um recado no post ou ali no cantinho!!! você merece receber seu prêmio e vamos todos comemorar juntos!!!

A entrega ocorrerá na capital da Suécia, em Estocolmo, e o prêmio será entregue pela adorável princesa Vitória (que recentemente teve no Brasil visitando as favelas do Rio de Janeiro) e é filha da rainha Silvia, que tem descendência brasileira. Vitória disse que faz questão de participar desta festa conosco.

Este sucesso não é só nosso!!! É também de vocês! Já temos leitores assíduos que não são só as adoráveis Vavá Irene e Vovó Maria José. Tia Dri estabeleceu contatos na TV, amigas que estão amamentando seus bebês nos leêm todos os dias. Colegas de trabalho do pappi no Brasil dizem estar acompanhando o blog diariamente. É um sucesso geral!

Prometemos, com isso, tentar manter o mesmo nível dos textos (como o deste) e fotos do blog e contamos com o apoio de vocês!

Parabéns ao blog e obrigado a todos!

(Hoje, em especial, tô adorando lembrar de minhas aulas de Redação nos cursinhos no Brasil, sobretudo a aula em que eu trabalhava o senso comum com os alunos e, como vêem, estou praticando... )

"A união faz a força!"

ps: Colabore com este post, enviando para os comentarios ditados populares que se relacionem com a frase acima e os escreva no espaço à esquerda do blog,


(Vista aérea de Estocolmo, capital da Suécia)



(O famoso casal e o lindo bebê suja fraldas)

(Crédito da charge: http://usuarios.lycos.es/kronoxweb/humor/grafico/Olimpiadas.jpg)

Comentários

Anônimo disse…
Sônia, seu senso de humor está mais engaçado do que nunca....
E por falar em alunos...Não era do cursinho, mas está quase lá! Eu ando meio sumida pois terei prova...Aí já viu né?! Mas olho quase que diariamente as fotos..O Ângelo é tão fofo...Muito lindo!!! Que vontade de apertar que dá! Fico imaginando sua família como não deve estar louca para estar aí!

Pena que não deu tempo de ver a super promoção "Seja o número 1000". Com certeza teria sido eu, pois bem que estou precisando de umas férias, sabe! E férias na Suécia, com essa família marivilhosa, nem se fala!!!
Vcs parecem estar super bem, por isso nem vou perguntar...Quero muito ler seus textos, ver se tem histórias sobre a chegada do filhote, mas agora estou meio sem tempo..Prova...Mas aos poucos vou pondo minhas leituras em dia!!!

beijo para vcs e um caloroso abraço! Pelo menos, mais quente do que o tempo aqui em Rio Preto (dá para acreditar que aqui está frio e até choveu granizo?!)

Cindy
Somnia Carvalho disse…
Cindoca, serve voce simmm! se bem que as minhas aulas com voce nao eram la das engracadas, pelo contrario: eu pastava pra ter que responder todas as questoes serias da menina questionadora!!! rs... beijosssss e otima prova!

Postagens mais visitadas deste blog

"Ja, må hon leva!" Sim! Ela pode viver!

(Versão popular do parabéns a você sueco em festinha infantil tipicamente sueca) Molerada! Vocês quase não comentam, mas quando o fazem é para deixar recados chiquérrimos e inteligentes como esses aí do último post! Demais! Adorei as reflexões, saber como cada uma vive diferente suas diferentes fases! Responderei com o devido cuidado mais tarde... Tô podre e preciso ir para a cama porque Marinacota tomou vacina ontem e não dormiu nada a noite. Por ora queria deixar essa canção pela qual sou louca, uma versão do "Vie gratuliere", o parabéns a você sueco. Essa versão é bem mais popular (eu adorava cantá-la em nossas comemorações lá!) e a recebi pelo facebook de minha querida e adorável amiga Jéssica quem vive lá em Malmoeee city, minha antiga morada. Como boa canção popular sueca, esta também tem bebida no meio, porque se tem duas coisas as quais os suecos amam mais que bebida são: 1. fazer versão de música e 2. fazer versão de música colocando uma letra sobre bebida nela. Nest

"Em algum lugar sobre o arco íris..."

(I srael Kamakawiwo'ole) Eu e Renato estávamos, há pouco, olhando um programa sueco qualquer que trazia como tema de fundo uma das canções mais lindas que já ouvi até hoje. Tenho-a aqui comigo num cd que minha amiga Janete me deu e que eu sempre páro para ouvir.  Entretanto, só hoje, depois de ouvir pela TV sueca, tive a curiosidade de buscar alguma informação sobre o cantor e a letra completa etc. Para minha surpresa, o dono de uma das vozes mais lindas que tenho entre todos os meus cds, não tinha necessariamente a "cara" que eu imaginava.  Gigante, em muitos sentidos, o havaiano, e não americano como eu pensava, Bradda Israel Kamakawiwo'ole , põe todos os estereótipos por terra. Depois de ler sobre sua história de vida por alguns minutos, ouvindo " Somewhere over the rainbow ", é impossível (para mim foi) não se apaixonar também pela figura de IZ.  A vida tem de muitas coisas e a música é algo magnífico, porque, quando meu encantamento por essa música come

O que você vê nesta obra? "Língua com padrão suntuoso", de Adriana Varejão

("Língua com padrão suntuoso", Adriana Varejão, óleo sobre tela e alumínio, 200 x 170 x 57cm) Antes de começar este post só quero lhe pedir que não faça as buscas nos links apresentados, sobre a artista e sua obra, antes de concluir esta leitura e observar atentamente a obra. Combinado? ... Consegui, hoje, uma manhã cultural só para mim e fui visitar a 30a. Bienal de Arte de São Paulo , que estará aberta ao público até 09 de dezembro e tem entrada gratuita. Já preparei um post para falar sobre minhas impressões sobre a Bienal que, aos meus olhos, é "Poesia do cotidiano" e o publicarei na próxima semana. De quebra, passei pelo MAM (Museu de Arte Moderna), o qual fica ao lado do prédio da Bienal e da OCA (projetados por Oscar Niemeyer), passeio que apenas pela arquitetura já vale demais a pena - e tive mais uma daquelas experiências dificilmente explicáveis. Há algum tempo eu esperava para ver uma obra de Adriana Varejão ao vivo e nem imaginava que