22 julho 2007

Agora é tempo de...



(Somnia Carvalho, "The Happy Family")



"Há um momento para tudo e um tempo para todo propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derribar, e tempo de edificar;
tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de abster-se de abraçar;
tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de deitar fora;
tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz (...)"

5 comentários:

Irene disse...

Está foto é a coisa mais fofa que eu já vi entre todas!Ah! mãe coruja e vavá mais coruja ainda!!!!!!

Somnia Carvalho disse...

Vavá, nem nos sonhos a gente imaginava um anjinho tão fofinho não é? e essa parceria entre ele e o pai dele é perfeita! bjs

Mariana disse...

Queridos mamãe,papai e anjinho, queria me desculpar pela demora em escrever,é q minha vida está meio agitada,voltei a trabalhar e ainda estou me adaptando à nova rotina de sair com minhas duas pequenas todos os dias,mas tem sido muito gostoso.Dá uma paz tão grande ler o q vcs escrevem e ver as primeiras fotos do Ângelo e de vcs com as carinhas mais felizes e serenas do mundo,parabéns!Acredito q vcs inspiraram muitos amigos a se aventurar nesse delicioso mundo novo!!!Obrigada por dividir com a gente tanta felicidade!!Desejo q seu anjinho lindo e cabeludo(fofo demais!!!Dá vontade de pegar no colo e apertar,cheirar,beijar..) cresça saudável e muito feliz,no meio de pessoas tão especiais!Fiquei aqui torcendo e parece q deu tudo certo,depois Sônia,vc me conta sobre o parto.Por favor,encha-nos de fotos lindas como essa(q mãos grandes o fofinho tem!!!).Um grande beijo,Mariana,Piuí,Natália e Letícia.

Somnia Carvalho disse...

Marianaaaa!!! amiga querida, tenho pensado tanto em voce, na Pintinha... que vontade de conversar! É incrivel! estou em casa e nao consigo tempo para nada! nem ligar pra ninguem!!! Obrigada!! de novo!
Todos seus recados tem sido cada vez mais lindos e carinhosos. Na verdade eu e o Renato nos inspiramos em voce e no Piui. Voces sempre com cara de que era possivel dar conta de tudo e ter os pequenos felizes. Agora se nos dois estamos inspirando pelas fotos é porque, na verdade, estamos mentindo! hahaha... a gente so seleciona foto de revista e deixa aquelas dos gritos, dos desesperos de fora.. rsss... beijossss

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom