31 julho 2011

Dica ótima de graça! Você não pode perder esta oportunidade!

(Se Michelângelo fosse vivo como gostariam de pagá-lo? Ilustração de Luís Di Vasca, autor do blog sobre a piada que é ser artista no Brasil)


Talentoso, inteligente, irreverente e atrevido!
Estas são apenas algumas das qualidades de Luís Di Vasca que aparecem ao longo da troca de diálogos feitas entre ele e seus quase sempre prováveis clientes.

Cheguei até lá por dica da Lolíssima e não me contive!

Um blog com material para uma excelente comédia de como se vê o trabalho do ilustrador e do artista de modo geral!

Sucesso Luís!!! E dinheiro como pagamento!!!

3 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Boa dica Soníssima, vou lá ver...brigadão, beijos,

Somnia Carvalho disse...

Glorissima ate lembrei de vc com aqueles posts do pessoal querendo livro de gratis! rs.... acho que vc vai gostar do sarcasmo dele!

Zarastro disse...

Pô Sônia, eu tive que ficar cascando o bico aqui, caso contrário iria acordar as crianças! Ah, e já passei também por isso. Fui trouxa duas vezes. Em função disso, mudei os termos de cessão de imagens do meu Flickr.