01 fevereiro 2010

A Felicidade mora..., 1a. parte

(... no colo carinhoso e anônimo das brasileiras, moradoras do Japão e que iam de férias para o Brasil, vôo de Frankfurt para o Brasil, dezembro de 2009)

(... numa festa de casamento, com noivos jovens, lindos e apaixonados. Casamento da Lúcia e Gabriel, no qual Ângelo foi pajem, Brasil, dezembro de 2009)


(... nas alianças trazidas pela daminha e nos caixinhos mais cobiçados da noite. Casamento da Lúcia e Gabriel, Brasil, dezembro de 2009)

(... no orgulho da avó e na fama invertida... Ângelo com Cris Polly, a Super Nanny brasileira, que sabia quem era o Ângelo que ainda não sabia quem era ela. Casamento da Lúcia e Gabriel, Brasil, dezembro de 2009)


(... na babação da tia lindona... Tia Dri, vavá Irene e Vô Caetano matando a saudade. Casamento da Lúcia e Gabriel, Brasil, dezembro de 2009)

(... nas dezenas de presentes dados com amor por aqueles que nos amam. Ângelo brincando no amigo secreto do Natal, Brasil, dezembro de 2009)

(... e na festa de Natal celebrada em família. Ângelo com a vó Maria, Luana, Gustavo e Júnior, Brasil, dezembro de 2009)

(... na festa de aniversário da Bizavó, com direito a canção em português e sueco, dirigida pelo Angelinho. Niver da Dona Conceição, Brasil, janeiro de 2010)

(... nos primos de quem sentimos falta e pedimos para ver, mesmo depois de voltar à Suécia. Ângelo Luana e Júnior, Brasil, dezembro de 2009)

(... numa história contada por uma amiga e em noites inesquecíveis. Luana e Ângelo ouvindo minha amiga Fá lhes contar uma história... e os dois dormiram felizes até o outro dia... Brasil, dezembro de
2009)


(... numa imagem que queremos guardar na lembrança...Foto pedida pelo Ângelo, antes de minha família ir embora no dia da nossa despedida do Brasil. (minha mãezinha Maria, eu, Re, minha irmã Sandra, cunhada Vanessa com Gustavo, irmão Lê, Ângelo, Jú e Luana), Brasil, janeiro de 2010

10 comentários:

Lúcia Soares disse...

Oi, Somnia. Como é que você não viu sua Gaultier na parte II dos presentes, logo abaixo da bolsa vermelha da Laura?? Tô "bege" em saber que vc pensou que eu não lhe presentearia com uma! Prestenção, menina! Vai lá e aprecie, vê se lhe agrada. Olha bem se ia esquecer você! Humpt!

E as fotos, que delícia! Depois conta pra nós o que a Super Nanny estava fazendo no casório. Bonitona ela, não?
Você se parece com sua mãe, talvez não em todos os traços, mas é o mesmo jeito de sorrir.
Ângelo super-fotogênico, lindo em todas.
Luana "já lá vai" virando uma mocinha.
Que noiva linda, heim? O vestido dela é um mimo. O noivo, lindo também.
Felicidade se encontra mesmo em coisas simples. Bj

Daniela disse...

Lindo!

Você tem uma família bonita, a alegria é aparente.

A Cris Polly é lindona.

Adorei os noivos super despojados.

Fotos com gosto de saudade né?

Luciana Håland disse...

Somnia, que fotos lindas são essas?
Amei.
Menina, eu também não aprendi e sei que não vou aprender conviver com isso de envelhecer. Estou buscando os textos exatamente pra dar um ânimo, porque estou quase entrando em crise com isso,ok, sem ser muito exagerada, mas me entristeco de vez em quando com as perdas e com o peso da idade. Meu marido hoje disse que eu me conformasse e parasse de pensar nisso, porque é a tendëncia natural. Bom, antes envelhecer que morrer.
Vou escrever um post sobre isso e esperar comentários de quem tá passando por essas coisas, quem já superou... Esperarei seu comentário, mas acho que só escrevo lá pro final da semana.

Bem vinda de volta à terra ainda mais gelada.

Beijo

Dri disse...

Não vale bater asas pra longe de novo e publicar essas fotos só pra fazer a gente chorar!

Lindas e tão cheias de cada emoção que vivemos nelas. Me enchi de saudade...

Bjs coruja,

Dri

Dri disse...

Não vale bater asas pra longe de novo e publicar essas fotos só pra fazer a gente chorar!

Lindas e tão cheias de cada emoção que vivemos nelas. Me enchi de saudade...

Bjs coruja,

Dri

Beth/Lilás disse...

Nossa quanta gente bonita, alegre e simpática!
O Angelinho é o fofolete de todos pelo jeito e seu sorriso parece mesmo com de sua mãezona.
Engraçado que quando olhei a foto da Super Nanny fiquei pensando de onde a conhecia, pensei até que fosse alguma amiga nossa blogueira, mas tô vendo que era convidada também e ela é lindona mesmo.
Fotos muito bonitas e expressivas, adorei!
bjs cariocas

Camila Hareide disse...

Sonildes, acho que são essas lembranças deliciosas que nos mantém seguindo em frente também... É muito duro viver longe da família, né?

Eu acabei de encontrar toda a minha, sob circunstâncias nada felizes, mas aquilo me fez pensar que, se eu sou quem sou hoje, é por causa dela. Nós não somos NADA sem nossa família, por mais complicada que ela seja.

Muito legal você dividir esses momentos conosco E com eles!

beijo

marielms disse...

Oi Borb, quantos momentos lindos!!!
Acho que essa é a nossa recompensa, certo? Os momentos juntos cmo quem a gente ama ficam muito mais intensos e cheios de alegria, sem a correria do dia-a-dia e com pouco espaço pro mau-humor!
E fico imaginando o Angelo, quais diferenças ele sente nessas andaças, desde o clima, a lingua, os mil afagos brasileiros...
Agora reza comigo pra que o inverno acabe logo!! rsrs
Beijos e bom final de semana pra voces!!

Somnia Carvalho disse...

pessoar... volto depois pra responder os comentarios desse ok? comecei de frente pra tras... rs...

Barbie Girl disse...

Oláaaa, voltei agora de férias e sua passagem pelo Brasil me emocionou!!

Lindas fotos, linda família, quanto amor e quanto carinho!!

O bom da vida é isso, poder viver grandes momentos e depois ainda recordá-los!

beijos querida!!