13 novembro 2009

Que tal escolher uma foto e viajar com ela?

(Foto de Acidcow)

Agora é com vocês!

Vocês viram meu primeiro post da série "Uma foto, mil lembranças"?, publicado logo aí abaixo?

Bom, tô passando a bola adiante e adoraria ver se vocês criam aí uns textos para a gente se deliciar e ao mesmo tempo conhecer mais uns ao outros.

Eu dei as instruções no fim do post, mas repito aqui:

Escolha uma foto que tenha a ver com você e sua história. Pode ser antiga ou não, mas deve ser uma foto que tenha muito significado pessoal. E aí escreva um post com memórias que lhe venha a partir da foto.

Publique em seu blog e me mande o link que publicarei num post aqui no Borboleta.

Se você não tem blog, não se aveche (é assim que escreve?) não... Escreva do mesmo jeito e me manda anexado pro email... Vou ficar lisongeada de receber...

borboletapequeninanasuecia@gmail.com

É só me mandar que eu vou publicar seu texto aqui também. Se houver muitos eu divido em dias separados.

Eu adoraria entrar na foto de cada um e em algumas memórias perdidas que vocês tenham...
Quem topa?

O prazo para me mandar é até 21 de novembro. Daí publico os links e publico os textos!

Boas lembranças! Não me deixem forçar a memória sozinha...

Um comentário:

Fer disse...

Somnia... comprei sua ideia! Coloquei agorinha no meu blog.

Beijos

http://athenadomeudestino.blogspot.com/2009/11/uma-foto-mil-lembrancas.html#links