18 novembro 2009

Em noite escura e de lua cheia...

(Conde Rrrenat Carrneirr, Le Vampirry Brasilery na Festa do Haloween na casa da pobre donzela Mônica, Lomma, outubro de 2009)

Há muitos e muitos séculos atrás, quando a noite caía, o escuro tomava conta das cidades e a população malmoense se aconchegava no quentinho do seu lar, reza a lenda que, Rrrenat Carrneirr, Le Vampiry Brasilery que havia emigrado para as Escandinávias, deixava seu esconderijo e aterrorizava as mocinhas, as senhorinhas e todos os que pela frente dele passasse...





Em noites frias, com ventania, céu escuro e lua cheia, Rrrenat Carrneirr juntava sua tropa sedenta e invadiam casas e mais casas, trazendo apenas a desorrdi para os lares da pacata e fria Escurécia...




Juntamente de sua esposa, a ex do finado Adams Gomes, Sonícia Adams, Conde Rrenato tem elaborado mais e mais invasões às pobres famílias inocentes...




Dançando, pulando e comendo as malfadadas lagostinhas vermelhas eles passavam a noite celebrando a chegada do mestre Le Vampirrr. E não havia nada que os fizesse desistir. A noite ia cheia de absurdos vampirísticos, como na última em que Conde Rrenato Carrneiro invadiu a casa da ex-mortal Mônica, uma capixaba moradora da pacata cidade de Lomma.

Ao som de trilhas dracolinas como "Panela velha é que faz comida boa", a trupe celebrou seu Haloween e prometeu voltar à vizinhança no próximo ano...

Em dias de ventania assim, os escandinavos não tem medo que suas casas caíam, não tem medo que o frio os congele, nem o escuro os atormente... Eles temem apenas que ele, Conde Rrrenat, Le Vampiry Brasileiry, resolva aparecer e comer todas as lagostas que eles pescaram o verão todo, trazer sua trupe faminta e ainda palitar os dentes na mesa, na frente de todos sem modos nem compustura ...

Em noites assim, melhor manter as janelas bem trancadas...

8 comentários:

Beth/Lilás disse...

Sonícia Adams,

Você está um charme com seu maridex vampirex!

Eu adoro essas palhaçadas e se eu morasse aí ia querer fazer parte desta troupe meio louca.

Ia ser a tiazona do grupo, digamos assim, Betícia Adams, que tal!
Eu me divirto com esses seus posts maluquetes. kkkkkkkkkkk

O que é aquilo verde na boca da menina? Cruzes!

bjs cariocas

Barbie Girl disse...

Imagine eu aí, uma barbie vampira!! hahahaha

Adoro essas suas festas doidas e bem divertidas!!!

E o pequeno Angelo, onde estava nessa hora?

Olha, fiz um post sobre recomeçar, sua opinião será muito importante para mim, passe lá!
http://cantinhodabarbiegirl.blogspot.com/2009/11/vamos-recomecar.html

beijos

Luciana Håland disse...

Somnia, mandei um email pra você, mas voltou. Depois me mande outro email que reencaminho.
Meu email é lucianaquinino@hotmail.com.
Respondi seus comentários lá no meu blog, mas escrevi um email mais longo, e enfim, pode comentar e meter o bedelho a vontade, é sempre bem vinda.

Beijo

Beth/Lilás disse...

Somnia,
Vi e ouvi o vídeo agora à noite e amei. Música linda e gostosa, mas a historinha por trás da música lembrou algma coisa do filme Ghost.
E a música lembra também o ABBA ne!

Quanto ao post da foto,infelizmente não achei a bendita foto que eu pensava aque tinha aqui na serra, acho que está na casa de minha mãe, mas ainda vou tentar, ok.

bisous

----------------------------------------------------------------------

novavidanovelhomundo disse...

Hahahaha Adorei!!!
Nòs nao tivemos haloween, procuramos e procuramos mas n encontramos nenhuma festa "acessìvel" (a ùnica que teve por aqui foi de uma menina que nao conhecìamos). ò vida!!! rsrs
Voces dois estao o màximo!!!

Lívia Chaves disse...

Muito muito legal, a produção também. risos.

Danissima disse...

quero ir nesta festa, tb!

Somnia Carvalho disse...

Gente querida,

nao to com tempo para responder os comentarios desse e dos outros posts... amanha, depois do workshop, espero voltar aos comentarios com maior cuidado...

beijocas