20 agosto 2008

Busy, busy, busy...

(Festa da Lagostinha no Festival de Malmö, 2008)


Há duas semanas retornei às aulas de sueco que eu havia parado desde que Ângelo nasceu.

Toda manhã deixo-o às nove no Dagis e vou pra Folkuniversitet. Saio, almoço rapidinho e pego-o às duas da tarde. Por conta disso, da adaptação dele na escolinha, da vida toda pra se cuidar e do Festival de Malmö, eu apenas pensei inúmeros posts sobre tudo isso que tem acontecido, mas não consigo sentar para escrevê-los. 

No curso estou estudando com gente do mundo todo. É extremamente interessante, embora também exaustivo. Da escolinha e do festival estou tirando umas fotos para fazer os tais posts...

Apesar do cansaço, tenho tentado ir ao Festival toda vez que dá, principalmente (ou quase só) nas atrações infantis, como teatro, show de música, clow etc. A verdade é que a gente sabe que depois dessa imensa festa a cidade vai ficar bem quietinha e mais vazia. E a gente sabe que já é quase hora de se despedir do verão, porque o inverno já tá batendo à porta...

Sendo assim, tô saindo agora com Ângelo. Vou encontrar minha amiga Nikol e o amigo do Ângelo, o Iven, e aproveitar o que ainda resta desse verão sueco.

Até amanha!!!

Um comentário:

Lilás disse...

Somnia,
Esta fase inicial do filhote na escolinha é uma verdadeira benção para nós, mães, pois podemos aproveitar para fazer algumas coisas que ficaram paradas à espera de poder deixá-lo em algum lugar de confiança.
Aproveite bem e faça seus cursinhos.
Eu me lembro que deixava o meu numa creche, apenas por 3 horas, só para ele se sociabilizar e brincar com outras cirancinhas e foi aí que aprendi a dirigir e meu marido meu deu um fusquinha branco que amassei bastante as orelhinhas dele até ganhar outro carro melhor. Tempo bãoooo!

Sobre o seu inverno chegando eu vou lhe dizer que aqui nesta terra de índios o inverno quase não deu sua cara e o veranito está rolando, seco, sem chuva e trazendo muita alergia respiratória para crianças e idosos.
Odeio calor! hirccc

beijos cariocas