( "Azulejaria verde em carne viva" , Adriana Varejão, 2000) Gente querida, Domingão a noite e tô no pique para começar a semana! Meu grande mural preto, pintado na parede do escritório e onde escrevo com giz as tarefas semanais, já está limpinho, com a maior parte "ticada" e apagada. Estou anotando aqui o que preciso e gostaria de fazer até o fim desta semana e, entre elas, está finalizar a nossa apreciação da obra de Adriana Varejão , iniciada há dias atrás. Como podem ver eu não consegui cumprir o prazo que me dei para divulgação do post final, mas abri mão de me culpar e vou aproveitar para pensar mais na obra com vocês. Aproveito para convidar quem mora em São Paulo a visitar a exposição da artista, em cartaz no MAM , Museu de Arte Moderna, no Parque Ibirapuera, com entrada gratuita e aberta ao público até 16 de dezembro deste ano. ("Parede com incisões a La Fontana", Adriana Varejão, 2011) Para "apimentar" a dis...
Comentários
O mundo é maravilhoso e fica mais, quando nossos olhos percebem o que está à nossa volta. Tem gente que passa por tudo isso e nem liga. Bobos, não sabem que isso é uma das formas de sentir felicidade também.
Aproveite bem os dias, querida!
beijos cariocas
bjks
Realmente o dia tb está lindo!
Aproveite minha querida!!
bjks
A foto do marido e o filho...espetacular! Bj
xero
Pergunto por que acho-o lindo. Gostei mais dessa foto do trigo.bjs e dias felzies
agradeco muito os elogios a fotografa... mas devo confessar que se quase todas as fotos sao minhas, a ultima, porem, e do marido esquecidinho, mas muito bonzinho...
Eu disse a ele: Re, abaixa ali e tira foto dos trigos pegando o castelo ao fundo. Ele fez direitinho e fez bunito!
rs...
Lilas, eu dou gracas por conseguir ver nas coisas simples a beleza que elas tem!
e um presente!
Grace, sim os trigos estao aqui ainda! lindos nao!
e uma sensacao diferente de olhar os amarelinhos... naqueles a gente sente alegria contagiante, com esses uma quietude, paz que lembra o filme do Zefirelli, nas cenas de Clara e Francisco. Voce ja viu Irmao sol irmao lua?
Eu sou brasileira e estou aqui com meu amor também, mas aì acaba a semelhança na visao que estou tendo agora. Isso porque meu namorado é sueco e teu marido é brasileiro, e isso me faz pensar nas diferenças das experiencias que temos. Tu com alguém com quem compartilhar as novidades desse novo paìs. Eu com alguém que apesar de poder me apresentar mais da cultura sueca, jà è tao familiarizado com ela que às vezes esquece que tudo pra mim ainda é novo!
De qualquer, sò pensando alto... "borboleteando" também!