17 junho 2012

Beethoven no domingo



Houve uma época em que eu gastava parte do minha mirradinha bolsa de estudante para comprar, ao menos, um cd de música clássica por semana.

Comprava normalmente em sebos e depois passava horas e horas ouvindo, estudando, trabalhando ao som dos maiores compositores da humanidade.

Numa dessas vezes, comprei os clássicos para violino do Beethoven, do qual este vídeo aí tem a primeira parte.

Uma leitora daqui me disse há pouco tempo que sonha em ir num concerto ao vivo e eu fiquei me lembrando, depois disso, dos que pude ir. Vale a pena cada centavo economizado, vale cada esforço, embora não necessariamente a gente precise pagar caro para ir a concertos.

Ao menos aqui em São Paulo há sempre algo acontecendo de graça ou há também ingressos muito baratos, como os que eu normalmente sempre paguei, 15, 20 reais. O local não é o melhor para se sentar, mas ainda assim é demais!

Enquanto escrevo estou ouvindo o concerto e deixo aqui para quem quiser começar o domingo de alma nova.

Ótimo domingo!

Um comentário:

Misturação - Ana Karla disse...

Maravilhoso.
Música boa de qualidade é sempre acessível a todos.
Por aqui também conseguimos apreciar uma boa apresentação com preços baixos e até mesmo de graça.
Gostaria que a rapaziada "curtisse" intensamente como curtem os pancadões, bregas e sertanejos.
Boa semana
Xeros