07 maio 2013

Quer aprender dinamarquês e não sabe por onde começar?



Se você é leitora e leitor deste blog há mais tempo com certeza irá se lembrar do Tiago Marchezi, meu amigão, quem conheci em Malmö e viveu grandes momentos com a gente lá.

O Tiago e a família toda está de volta ao Brasil, mas antes de viver na Suécia onde a gente se conheceu ele viveu por mais de 16 anos na Dinamarca, ali mesmo onde eu cruzava a ponte e chegava a Copenhaguem.

De volta à terrinha o Tiago resolveu que não dá para enterrar tudo que sabe de dinamarquês e inglês com ele aqui apenas falando português diariamente. Eu sempre penso o mesmo do meu suequinho que continua firme e forte na minha cabeça e língua e eu mesma já falei aqui o quanto acho maravilhoso aprender outras línguas além das nossas!

É uma aproximação automática que se tem com o país, o povo, a cultura... algo fantástico que só com conhecimento da língua acontece!

Bom, mas eu não chego nem aos pés do Tiagão em línguas escandinavas e por isso resolvi divulgar os contatos do meu amigo para todos os interessados e interessadas! Afinal nunca se sabe em que águas a vida vai nos levar! Ou o amor!

Aí vai o contato dele!

Ah! que de quebra também ensina inglês, língua que, como o dinamarquês ele conhece e fala muito bem!







Aulas particulares de Conversação em Inglês ou
Dinamarquês

Aulas personalizadas com metodologia comunicativa, adaptadas às necessidades, objetivos, estilo /
ritmo de aprender e perfil do aluno. Atendo todas as regiões de São Paulo capital, em domicílio, skype ou
empresa e horário disponibilizado pelo aluno.
Experiência de 17 anos no exterior.


Ligue : (11) 9 8772-4050




Um comentário:

Aline Milla disse...

Ele tem e-mail?

Se puder me passar, ficaria mto grata.

Aline