17 maio 2013

Concurso Prorrogado! "Um casamento, mil lembranças": agora só falta sua história!


("I say a say a litle prayer", em "O casamento do meu melhor amigo)

Queridas e queridos,

Eu estava quase me atirando da ponte quando vi que nenhuma alma viva casada ou participante de quaisquer casamento na vida havia me enviado um texto para o terceiro concurso de textos do "Borboleta".

Passaram-se quase 4 semanas depois do anúncio e aí recebi dois textos lindérrimos, sobre o casamento da Luciene e do Marcelo, escrito pela querida Lichia Lu Brito, e o texto da Dri Cechetti (já vencedora no anterior, cuja pintura ganha aqui está pendurada na linda sala da casa nova dela e cujo texto será publicado na próxima semana) para começar. Aí, claro! Eu pulei de alegria, voltei da ponte e estou aqui dizendo que (perdoem-me! pela falta de noção com o tempo) nosso concurso foi prorrogado.

Você pode enviar seu texto até 10 de Julho. Até lá vai fuçando em caixas de fotografia, vai fuçando a memória, tirando de lá lembranças, sons, cheiros, piadas e jogue tudo isso no papel. Queremos ler seu texto, queremos partilhar com você suas memórias.

Vamos lá! Vale tudo! Só não vale ficar com preguiça, se enrolar na vida se quer participar ou ficar repetindo a si mesmo que não sabe escrever...

Afinal para que servem as memórias se não para serem lembradas e contadas?


Um comentário:

Josy disse...

Casamento que ainda nem completou um ano vale? rsrs