06 março 2012

Cheios de personalidade

                   
(A sala de jantar mais alto astral do mundo, Catalina Estrada)

Durante uma atividade em aula hoje, na qual eu discutia Estética, e tentava chegar um pouco na questão dos gostos com os estudantes da sala, um aluno carinhoso me disse: "Professora qual seu ídolo na música?" "Ah! Fala pra gente!".

A verdade é que eu não tinha uma resposta só. Eu gosto de tannnnta coisa em música que sou capaz de começar o dia com Beethoven e Schubert, passar por Madredeus, Eddie Vedder, Norah Jones e terminar (não! com Michel Teló não! rs) com Sidney Magal ou Nirvana. Tudo a ver não?

Embora eu não goste de tudo gosto de ouvir música conforme meu estado de espírito. A mesma coisa para os interesses do dia a dia, sobre coisas que gosto de falar e escrever.

Então aqui vai de novo! mais uns papéis de parede simplesmente fantásticos, com muita personalidade! Todos eles criados por Catalina Estrada e, embora eu não vá poder comprá-los, vale a pena se inspirar na ousadia, nas cores e na alegria com a qual ela pensa em decoração.

(Um escritório para sair do bege, preto e branco, Catalina Estrada)

(Papel de parede incrível e repare no detalhe com crochê que você pode pedir pra sua avó ou mãe fazer e colocar nos puxadores, Catalina Estrada)

Nenhum comentário: