18 maio 2011

Síndrome de Homer, episódio no. 2: A Rainha do Fora


Vejam bem se vocês não vão concordar comigo...

Depois do recente episódio do carro no estacionamento, ontem, eu respondia um email cujo título era "parei no tempo e no espaço" de minha amiga Xu, quem eu conheci na Suécia, mas agora vive no Japão e tem andado muito atarefada, viajada etc.

De minha parte eu tinha outras razões. Muito cansaço, noites mal dormidas etc não são novidades para quem tem criança pequenininha em casa. Certo? E duas crianças, durante o inverno (ainda que seja inverno no Brasil) então? Tem trabalho de montão, cansaço demais e sono de menos.

Eu, entretanto, não perco a compostura e tentava ter com ela uma conversa (escrita) de gente normal... foi aí quando emendei uma frase dizendo como o lance do vulcão recente do Japão deve ter tirado o sono dela etc etc...

Vulcão? Não... "não aconteceu nada com vulcão nenhum (por enquanto) por aqui... foi SÓ terremoto e tsunami, respondeu ela com um monte de kkkkkkk junto.

Foi aí que me dei conta! Eu sei que não houve vulcão em erupção recentemente no Japão! Misturei o vulcão da Islândia com o terremoto do Japão!

Imaginem como depois de tudo um vulcão não iria mesmo tirar o sono da coitada!

Eu realmente devo estar precisando urgente de memoriol, ou dormir mais ou quem sabe só trocar menos fraldas e limpar menos bundinha...

Diz aí se eu não sou a melhor Rainha do Fora e a pior personificação da Síndrome de Homer da qual vocês tem notícia?

3 comentários:

Lúcia Soares disse...

Nada demais a confusão, Soninha.!
Não esquenta! rsrs
Beijo!

Beth/Lilás disse...

Soníssima!
Por isso que eu gosto de você, este teu jeitão pirado, meio esquecido, principalmente quando fica cansada, igualzinho a mim. Tem dias que pareço a tal peixinha Dory do filme Nemo. kkkk
Agora eu acho o seguinte; quem conhece a gente, gosta da gente, curte a gente, e entende a gente, nunca vai ligar pra isso, pelo contrário, vai rir com a gente, mas sempre amar a gente.
Cruzes, quanta gente! hehe
I love you pra chuchu!
bjs cariocas

Xu disse...

kkkkkkkk, só vc mesmo baby! agora, teria vc previsto uma nova erupcão do vulcão islandês??? :-O
bjs