Hoje faz exatamente um mês que nós "ganhamos" o Angelinho de presente.
Nesses trinta dias aprendemos e ficamos craques (quase, rs..) em como pegar, trocar, acariciar, tranquilizar, nanar e amar um bebê recém nascido.
Essa fase tem sido de uma paixão e um êxtase muito grande, já que fomos apresentados um ao outro depois de uma espera de nove meses. É também de uma loucura geral, porque é preciso que nos acostumemos cada um ao jeito do outro. Que nós o entendamos e que ele se sinta acolhido aqui com nós dois. É um ser humano que existe há muito pouco tempo e precisa se adaptar ao mundo fora da barriga...
Se esses primeiros trinta dias foram tão intensos, imagino que os próximos anos todos da nossa vida sejam de altas emoções ao lado desse Ângelo. Embora a vida seja incerta, a natureza é misteriosa e bela e é isso que dá um belo pano de fundo para a peça que pretendemos apresentar daqui pra frente.
(A sessão de fotos "pantufas" vai para a tia Dri que deu as tais ainda no Brasil e que tava louca para ver o danado com elas, embora não faz mal enfatizar que ele calça as pantufas Dri, mas ama a tia Sandra e a tia Vanessa também, viu tia Sandra?)
Comentários
bom final de semana para família do angelinho
bjos bjos
Parabéns por seu primeiro mesversário rsrsrsrsrs
Beijocas
Nós
Bjs
Andréa
a tia Sandra viu o nome dela no Blog da mamae Sonia...
o meu sobrinho da cada vez mais lindo!!! esse é mesmo da familia rsrs...
beijos