24 janeiro 2012

Hoje: Noite de autógrafos do livro "Ele não sabia dançar", de Ed Cruz!


Ai gente toda a quem eu prezo muito!

"Eu tenho tanto pra lhe falar"... e nem mesmo me faltam palavras! Falta-me mesmo é mais tempo, coisa aliás que terei melhor a partir da semana que vem quando tanto Ângelo quanto Marinacota irão 4 horinhas para a escola e eu quero porque quero pôr o Borboleta pra funcionar porque eu morro de saudade de vocês!

Por ora, passo para fazer um convite daqueles malucos para gente maluca e que topa qualquer coisa: hoje, terça-feira, a partir das 22:30h, estarei junto com Edíssimo, aquele moço Ed Cruz da "Menina da Saia de Tule" para uma primeira noite de autógrafos do nosso escritor preferido (escritora é a Gloríssima, sempre sempre querida!).

Ed estará com alguns exemplares do primeiro livro dele,"Ele não sabia dançar!" aquele sobre o qual eu escrevi um "Prefácio Esperançosíssimo", lembram? Então! Ele publicou o livro com o tal prefácio meu, fato que me deixa duplamente feliz, e quem quiser um exemplar é só entrar clicar neste link e solicitar o seu! Ou então aparecer hoje a noite lá, abraçar o Ed e euzinha e se sobrar livrinho pegar para grudar na história como eu (a primeira pessoa a ler o livro!!! uhul!!!)!

O encontro/bailinho/noite de autógrafos será no:

Bebo Sim
Avenida Professor Alfonso Bovero, 1107
Perdizes -São Paulo


Ah! E tem capítulo 5 no "A menina da saia de tule" saindo quentinho daqui uns minutinhos! 
Hasta la vista Baby!

5 comentários:

✿ chica disse...

Parabéns e sucesso!!!beijos,chica

Xu disse...

Sucesso sucesso! Se eu tivesse aí, com certeza aceitaria o convite maluco e ia prestigiar os 2. Vou tentar adquirir um exemplar pela internet.
Saudade grande!

Bjs

P.S. vou tentar te ligar esta semana

caso.me.esqueçam disse...

borboleta sumidaaaaa... la la la!

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

anlene gomes disse...

Seu blog é lindo, volte sempre, escreva mais pra gente! Bj