09 novembro 2011

Pra quê novela e série se a gente tem o Ed!?

(meu amigo, muito maluco e adorável, Ed Cruz, autor do próximo sucesso das 8!)

Olá tutti brava gente que passa por aqui!!!

Tenho uma coisa legal para dividir com vocês!

Um dos duzentos e setenta projetos que eu tenho (tinha) na gaveta é escrever um livro virtual o qual fosse se construindo diariamente. Isso porque tenho gravadas algumas horas de entrevistas com um amigo querido da Suécia, Kenth Lundgren, sobre quem sonho em escrever uma história.

Sabe aquelas pessoas cuja meia vida já dá um bom livro? Então!

Bom... mas o projeto do livro do Kenth ainda está aguardando, porque o meu bem precioso, o tempo, está carente. Entretanto, ontem, depois de ler pequenos e maravilhosos fragmentos de uma história a qual meu amigo Ed (Cruz, aquele moçoilo do texto "Felicidade" do concurso e do prefácio!) está tentando também fazer sair do papel, tive uma idéia! :) O Ed tem muito mais talento, está usando seu tempo para investir na escrita e, como eu e talvez você, sofre de procrastination!

Falei (escrevi) com ele um tempo e trocamos idéias! O Ed topou de cara adotar minha idéiazinha: amanhã começa a funcionar um novo blog, cujo nome leva o título do livro que Edíssimo tem em mente: "A menina da saia de tule". Eu entro com ajuda simbólica técnica e ele com a criação e o trabalhão rs...

O Ed vai deixar lá o comecinho da história, provavelmente o que tem escrito até agora, e continuará a escrevê-la todas as vezes que desejar e se sentir inspirado. Ele me disse (coisa de escritor!) que tem praticamente a história toda em mente. O outro livro dele o rapaz escreveu em 2 semanas!

Bom, eu convido então, de coração, vocês todas e todos a acompanhar tudo, palpitar, se emocionar, o que com certeza motivará ainda mais o autor a fazer a história acontecer.

E é isso! Um projeto conjunto para a gente se inspirar em rede!

Amanhã a gente tem boa leitura, diversão gratuita garantida e o melhor de tudo: de uma história inédita para aguçar a curiosidade de gente como eu!

Não perde não, porque eu já adianto: ô menino que escreve gostoso demais esse Ed Cruz!!!


2 comentários:

Ed. disse...

Nossa empreitada maravilhosa e ambiciosa!!!!!
Um prazer tamanho criar ao lado dessa ARTISTA!

Lúcia Soares disse...

Presente!
(de dois jeitos: acho que vai ser um presente e estarei presente).