12 setembro 2011

Inspiração em rede: sobre o concurso e seus incritos


Bom dia, bom dia!

A segunda tá começando agitada aqui e venho rapidamente para dar uma notícia que muito me deixou feliz: fechamos o concurso no sábado, dia 10, com um total de 15 pessoas inscritas no concurso "Uma foto, mil lembranças". Na verdade, um sucesso para uma primeira versão e ainda se eu considerar que a divulgação foi simples e meio que passou mesmo de boca em boca, de blog em blog. Aliás, obrigadíssima por terem me ajudado nisso!

Neste total de 15, pasmem! Apenas 2 textos não foram escritos por mulheres! A molerada teve uma participação em massa, mas nossos dois participantes, Ed e Ricardo, fizeram uma representação simbólica muito boa, de super conteúdo para defender a ala masculina. :)

A representação feminina (numa lista meio capenga neste momento) ficou por conta da Grace Olsson, Beth Lilás, Glorinha Leão, Adriana Cechetti, Ana Flávia, Mariaaah, Kátia Celeiroz, entre as já publicadas, e Loide Branco, Stela Fazio, Gislaine, Célia, Elaine e Daniela entre as que deverão ser publicadas ainda esta semana. Esqueci de alguém?

Eu publiquei até agora dez textos, sendo assim, nos próximos dias devem sair todos os últimos cinco e então, assim que eu organizar os textos em links e colocá-los como enquete do blog, darei início à votação em rede.

Também vou colocar a lista completa com os links dos textos publicados num outro post logo logo para que tenham algo mais organizado para fazerem as leituras certo?

A votação segue até dia 15 de Outubro até a meia noite do Brasil.

Para votar, cada pessoa pode ler e escolher o texto de sua preferência. Cada um pode votar uma única vez em seu computador. O sistema não permite mais de um clique por máquina.

O legal é que vocês, além de terem enviado seu texto, divulguem para a família, os amigos e os leitores de seus blogs para que venham conhecer os textos concorrentes e também participem da votação. Assim a movimentação ficará gostosa e a idéia de dar a conhecer essas fotos e essas mil lembranças entrará em vigor.

O resultado foi tão bom e o envolvimento de quem escreveu tão incrível que eu já decidi que esta será apenas a primeira versão do concurso! A contar pelo número de gente quem queria escrever mas não teve tempo a segunda temporada do "Uma foto, mil lembranças" já promete!

Um beijo e um queijo minas tipo padrão para vocês!

Nenhum comentário: