15 maio 2008

Sol, praia e sorvete? Onde mesmo?



Ir à praia na Suécia não é o mesmo que ir à praia, no sentido brasileiro.
Não tem banho de mar. Quer dizer, tem, se você é doidinho igual ao Re e ao Gus.
Mas se você é uma persona normal, você aproveita muito o sol delicioso, sem vento.
Aproveita a paisagem linda, linda, de tirar o fôlego.
Aproveita para comer peixes gostosos.





Aproveita para se divertir com os milhares de bebês peladinhos que vão à praia. 




Aproveita para curtir sua família. E nada de dançar boquinha da garrafa. A coisa é mais familiar, embora familiar no Brasil não inclua top less que muita gente não vê problema nenhum em fazer aqui.... Inclusive umas suecas felosas pra caramba que tavam lá no sábado passado... As bonitinhas, sorte minha e da Xu, não arrancaram nada não.




Ir à praia na Suécia inclui, SEMPRE, tomar muito glass, muito sorvete!
mesmo que a temperatura não seja realmente adequada... (eles estão tomando sorvete desde que começou a fazer 12 graus, há uns meses).
Até Angelito se esbaldou, mas ele é brasileiro, então, sorvete só porque tava mesmo quase uns trinta graus no sol.
Sim, bem! 30 graus! Torrandíssimo.




Ir à praia na Suécia significa fazer piquenique e farofada com amigos, como a gente fez com o simpático casal Xu-Muié e Gus. Mas aqui fiz questã de colocar uma foto bonitinha dos dois, porque deles devorando amendoin, batatinha e cerveja não tava de muito níverr...

Ir à praia na Suécia tem seus encantos porque torrar no sol, depois de quase virar lagartixa branca no inverno da Escandinávia, não tem preço.


2 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada por não ter colocado foto nossa comendo amendoim (com casca), batatinha e fazendo farofa na praia (hehehe). Afinal de contas, somos de níverrr... né bem? As fotos ficaram ótimas! Preciamos aproveitar outros dias na praia. Beijos e bom fds.
Xu-Muié (risos... sempre dou risda qdo vejos meu novo apelido)

D. disse...

Somia, não morreu não...Mas é que muita coisa vem acontecendo, muita mesmo... Então já viu né? Mas eu quero voltar com ele sim... Qd as novidades de confirmarem eu te aviso, ok? Beijos e se cuida.

Dani
1daystand.blogspot.com